Tiquinho Soares é o #CraqueAssaí de junho

Tiquinho Soares é o #CraqueAssaí de junho

Atacante do Botafogo marcou quatro gols em quatro jogos ao longo do mês, e foi eleito pela terceira vez consecutiva

Tiquinho Soares é eleito o #CraqueAssaí pelo terceiro mês consecutivo
Créditos: Rodrigo Ferreira / CBF

São três meses completos de Brasileirão Assaí em 2023. E são três prêmios de #CraqueAssaí para Tiquinho Soares. Com quatro gols em quatro partidas durante junho, o atacante do Botafogo foi eleito o melhor jogador do mês por jornalistas convidados. Assim como nos outros meses, o atleta poderá destinar uma tonelada de alimentos a uma instituição pré-selecionada pelo Instituto Assaí, organização social do Assaí Atacadista.

O Alvinegro é líder isolado da competição com 39 pontos - 12 de vantagem para o Flamengo, segundo colocado. Até aqui, o camisa 9 é o artilheiro geral com 10 bolas na rede em 13 jogos.

"Fico muito feliz em receber o troféu mais uma vez. Gostaria, novamente, de dividi-lo com os meus companheiros. Sem eles, eu não conseguiria vencer. Estamos em uma crescente muito legal, estamos tranquilos, focados... a vantagem não quer dizer muita coisa. O que vale é ter mais pontos no final do campeonato, que é longo. Temos que seguir o trabalho com seriedade", avaliou o atacante.

ARTILHEIRO BENEFICENTE

Como de costume, o #CraqueAssaí do mês tem direito a destinar uma tonelada de alimentos a uma instituição pré-selecionada pelo Instituto Assaí, organização social do Assaí Atacadista. A escolhida por Tiquinho Soares foi a Associação Redes de Desenvolvimento da Maré, que tem como missão tecer as redes necessárias para efetivar os direitos da população do conjunto de 16 comunidades do complexo, onde residem mais de 140 mil pessoas.

"A doação vai para a Associação Redes de Desenvolvimento da Maré. Espero que ajude o pessoal aí. Estamos juntos", disse.

"Gostaria de agradecer ao pessoal do Instituto Assaí e do Assaí Atacadista por mais uma doação", finalizou.

Tiquinho Soares é eleito o #CraqueAssaí pelo terceiro mês consecutivo
Créditos: Rodrigo Ferreira / CBF

Palmeiras empata com Boca e cai na Libertadores Sub-20

Ingressos para São Paulo x Santos, pelo Campeonato Brasileiro

Du Queiroz se despede do Corinthians: 'Espero voltar um dia'

Ler mais