Palmeiras empata com Boca e cai na Libertadores Sub-20

Palmeiras empata com Boca e cai na Libertadores Sub-20

Após um empate em 2 a 2 com Boca Juniors, Palmeiras é eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores Sub-20

(Foto: reprodução/Twitter/BocaJrsOficial)

O Palmeiras está eliminado da Libertadores Sub-20 de 2023 disputada no Chile. Único representante do Brasil na competição, o Verdão empatou com o Boca Juniors em 2 a 2 para terminar em segundo lugar no grupo C do torneio. Dessa forma, a equipe não avançou para a semifinal do campeonato continental.

Após um empate na estreia contra o Huachipato, do Chile, e uma vitória sobre o Defensor Sporting, do Uruguai, na segunda rodada, o Palmeiras estava em segundo lugar no grupo C da competição com quatro pontos. Dessa forma, o time paulista precisava de uma vitória sobre o Boca Juniors para terminar a primeira fase na liderança do grupo e assegurar a vaga na semifinal da Libertadores Sub-20. Mas os argentinos saíram na frente no placar abrindo 2 a 0 com gols de Maurício Benitez e Nahuel Génez. O Palmeiras buscou o empate nos minutos finais da partida, com Thalys e Estêvão. Porém, os Palestrinos não conseguiram o terceiro gol, sendo eliminados na fase de grupos da competição.

As semifinais da Libertadores Sub-20 acontecem na próxima semana. Classificaram-se os primeiros de cada grupo, assim como o melhor segundo colocado. O Boca Juniors enfrenta o atual campeão Peñarol, enquanto Cerro Porteño e Independiente del Valle fazem a outra semifinal.

Dogecoin ainda é a criptomoeda 'favorita' de Elon Musk

10 atrações turísticas brasileiras mais populares no Instagram

watchOS 10 traz melhorias para ciclistas e saúde mental

Ler mais