Seleção Feminina recebe visita de Etiene Medeiros na Austrália

Seleção Feminina recebe visita de Etiene Medeiros na Austrália

Campeã mundial dos 50m costas, Etiene Medeiros acompanhou de perto o quarto dia de atividade das Guerreias do Brasil

Etiene Medeiros foi recebida pelas jogadoras e até se arriscou numa altinha (Thais Magalhães/CBF)

A Seleção Brasileira de futebol feminino já iniciou a reta final de preparação, na Austrália, para a Copa do Mundo Feminina. No último domingo (9), a equipe comandada por Pia Sundhage recebeu uma visita ilustre na Gold Cost, base de treinamentos do time. Campeã mundial dos 50m costas, Etiene Medeiros acompanhou de perto o quarto dia de atividade das Guerreiras do Brasil. 

“Ficamos bem felizes com o convite. Estar aqui olhando de perto é uma outra vivência e conhecer as meninas, muitas delas eu só vejo pela televisão. Estar aqui um pouquinho nem que seja a dez metros mandando um pouquinho da energia é muito importante”, contou Etiene. Além disso, a nadadora pernambucana foi recebida pelas jogadoras da Seleção Feminina e até arriscou uma altinha com Tamires, Kerolin e Gabi Nunes no início do treino.

Etiene já confirmou presença para jogo entre Brasil e França (Thais Magalhães/CBF)

Etiene Medeiros está na Austrália desde o mês passado com o marido. Ela passa por um ano sabático, sem competir na elite da natação. Além disso, a tricampeã mundial já avisou que vai marcar presença no duelo da Seleção Feminina contra a França, no dia  29 deste mês, pela segunda rodada da fase de grupos.

Taiane Justino e Mateus Gregório vão ao pódio no Sul-Americano

Gui Santos é cestinha em partida da NBA Summer League

Red Bull Bragantino é bicampeão do Brasileiro Feminino A2

Yaras perdem para Colômbia e ficam fora da Liga Mundial

Bruno Lobo entra no top-5 do Evento-Teste da vela

“Estou na torcida sempre, vamos com um pessoal. Então, acho que vai ser legal e divertido. Futebol é algo que traz muita energia e muita positividade para estar em coletivo. Vai ser um momento inesquecível pra mim”, declarou. 

Verde e amarelo

O Brasil estreia na Copa do Mundo Feminina no próximo dia 24, diante do Panamá. O jogo acontece no Hindmarsh Stadium, na cidade de Adelaide, a partir das 8h (horário de Brasília). Além disso, a Seleção Feminina está no grupo F, com Jamaica e França completando a chave. 

“O Brasil representa muito a questão da identidade. Então, quando a gente olha o verde e amarelo, a gente se identifica. Hoje acordei e falei: ‘vou colocar tudo verde e amarelo e a bandeira de Pernambuco’. Somos brasileiros e não deixamos a coisas caírem, estamos sempre juntos em equipe”, finalizou assim. 

Ler mais