Red Bull Bragantino é bicampeão do Brasileiro Feminino A2

Red Bull Bragantino é bicampeão do Brasileiro Feminino A2

Com 4 a 0 no placar agregado, Red Bull Bragantino supera Fluminense e é campeão do Brasileiro Feminino Série A2 pela segunda vez

(Foto: Staff Images/CBF)

As Bragantinas conseguiram mais um título nacional. Nesta segunda-feira (10), o Red Bull Bragantino derrotou o Fluminense por 1 a 0 para vencer a final do Campeonato Brasileiro Feminino – Série A2. Dessa forma, a equipe de Bragança Paulista se sagrou bicampeã da competição e selou em grande estilo o retorno à elite do futebol feminino nacional.

O Red Bull Bragantino havia vencido o primeiro jogo da final no Rio de Janeiro por 3 a 0. Dessa forma, a equipe paulista poderia perder por até dois gols de diferença nesta segunda, que ainda garantiria o título da segunda divisão do Campeonato Brasileiro Feminino. Mas as Bragantinas voltaram a vencer, desta vez diante da sua torcida no Nabi Abi Chedid.

Paulina comemora após marcar seu 10º gol na competição (Foto: Staff Images/CBF)

O primeiro gol saiu logo no início da partida. Após um escanteio, Paulina mandou a bola de cabeça para a rede. Esse foi o décimo gol da artilheira do Brasileiro A2. No segundo tempo, o Bragantino voltou a balançar a rede com Luana, mas o gol foi anulado por impedimento. Com 4 a 0 no placar agregado, o Red Bull Bragantino garantiu o bicampeonato. A equipe também foi campeã da Série A2 em 2021.

Finalistas da competição, Red Bull Bragantino e Fluminense disputaram a Série A1 do Brasileiro Feminino em 2024, assim como Botafogo e América-MG que foram eliminados nas semifinais.

KOREA LEGEND CLUB GANGNAM MADE MIX | DJ SURA

25 pontos turísticos do Brasil para conhecer agora mesmo

Mbappé descarta renovar com PSG e clube considera vendê-lo

Ler mais