Seleção brasileira de futebol feminino vai à Copa do Mundo

Seleção Brasileira Feminina embarca para a disputa da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira Feminina embarcou em voo fretado no final da madrugada desta segunda-feira (3) rumo à Austrália. A delegação deixou o Brasil saindo do Aeroporto Internacional de Brasília com destino à Brisbane com a delegação, as 26 atletas e 31 membros da comissão técnica.

Embarque da Seleção Feminina Principal para Austrália
Créditos: Thais Magalhães/CBF

No trajeto, o avião fará uma pausa para abastecimento na Polinésia Francesa. O deslocamento Brasília-Papeete tem previsão de 14h35. Logo, seguirá rumo à Brisbane, este último trecho com estimativa de 8h50 de duração. A delegação desembarca no Aeroporto Internacional de Brisbane às 18:35 (horário local) de terça-feira (04). Em seguida, partirá rumo a Gold Coast de ônibus, onde fará a preparação final para a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023.

Marta embarca no avião para a disputa do Mundial
Créditos: Thais Magalhães/CBF

No embarque, a delegação usou a alfaiataria oficial de apresentação, uma parceria fashion com a Animale. Os looks foram feitos exclusivamente para as Guerreiras do Brasil usarem na chegada à Austrália.

Brasil sofre no ataque e perde da Turquia na VNL Feminina

Brasil avança e enfrenta nas quartas da Liga das Nações de Vôlei

Feminina de vôlei 2023: onde assistir Brasil x China

Geysi e Tainara embarcam para a Austrália
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Logo antes do embarque, a lateral da Seleção Brasileira Thamires explicou o sentimento de finalmente viajar para o país-sede do Mundial.

"Estamos emocionadas e felizes. É um novo sonho, um novo processo. A gente vai pensar nessa preparação para se adaptar aos horários da Austrália. Já estamos tendo a melhor preparação possível para que a gente estreie bem no dia 24", afirmou.

CADASTRE-SE PARA RECEBER GRANDES BÔNUS

Ler mais