William Batista revela Ayrton Senna sobre reação do Vasco

William Batista revela inspiração em Ayrton Senna por reação do Vasco

Jogando no Luso-Brasileiro e sem torcida, equipe volta a vencer depois de 10 jogos e ameniza crise no clube

Foto: Daniel Ramalho/Vasco / Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira, o Vasco deu fim a um longo jejum de 10 jogos e voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro após bater o Cuiabá por 1 a 0, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador (RJ), pela 12ª rodada. Após a partida, o técnico interino, William Batista, destacou a vitória importante para dar um alívio no time cruzmaltino, revelou inspiração nas corridas de Fórmula 1 e mostrou vídeos de Ayrton Senna para o time busca uma reação em campo.

- Hoje, na preleção, eu mostrei um vídeo do Ayrton Sena. Vocês vão lembrar que ele larga em quarto, perde a posição, vai para quinto e depois ultrapassa todo mundo na primeira volta. Eu falei pra eles hoje, estruturamos a nossa ideia que hoje seria a nossa primeira curva. Faríamos a primeira ultrapassagem e foi o América-MG. Vamos ver nos jogos seguintes como que vai ser para continuarmos a nossa corrida.

William fez sua estreia pelo Vasco como interino. Ele segue 100% na temporada tanto pelas categorias de base e também pelo profissional.

- Acho que todos eles merecem essa vitória há bastante tempo e hoje ela veio. Estou muito grato aos jogadores que se empenharam, se dedicaram e deram o máximo de si. Estou feliz. É um sonho de criança. A gente começa 10 anos atrás trabalhando muito, se dedicando, tendo um propósito de vida que queria vencer e me sinto honrado, privilegiado por ter tido uma estreia que deu alegria ao torcedor. Sem os jogadores não seria possível - destacou.

O técnico interino também comentou sobre o fim do jejum do clube. Ele destacou o esforço do time para que o resultado positivo acontecesse nesta segunda-feira.

- Acho que todos eles merecem essa vitória há bastante tempo e hoje ela veio. Estou muito grato aos jogadores que se empenharam, se dedicaram e deram o máximo de si. Estou feliz. É um sonho de criança (ser treinador). A gente começa 10 anos atrás trabalhando muito, se dedicando, tendo um propósito de vida que queria vencer e me sinto honrado, privilegiado por ter tido uma estreia que deu alegria ao torcedor. Sem os jogadores não seria possível.

Com a vitória, o Vasco foi a 9 pontos e deixou a vice-lanterna do Brasileirão para subir ao 18° lugar. Em caso de nova vitória na próxima rodada, os cariocas podem deixar o Z-4, já que estão apenas a três pontos de Cuiabá, Corinthians e Bahia, que neste momento estão fora da zona da degola.

O próximo jogo do Vasco é contra o Botafogo no domingo, às 16h (de Brasília) no Nilton Santos. Mesmo jogando fora de casa, o time não poderá contar com a torcida visitante já que foi punido preventivamente pelo STJD.

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Who is Key Alves? Most followed volleyball player in the world

Sexy Girl | 10 Hottest Female Volleyball Players

Ler mais