Brasil x Senegal: provável escalação e onde assistir ao amistoso

Brasil x Senegal: provável escalação e onde assistir ao amistoso

Será a terceira partida do interino Ramon Menezes no comando da seleção brasileira. Confira todas as principais informações deste duelo amistoso desta terça

(Foto: Alex Caparros)

Embalado por um bom resultado no sábado contra o Gabão (vitória por 4 a 1), o Brasil encara nesta terça-feira (20) Senegal no segundo amistoso da data Fifa no mês de junho.

Será a terceira partida do técnico interino Ramon Menezes no comando do Brasil. Até agora, ele tem uma vitória (contra Gabão) e uma derrota (2 a 1 para Marrocos em março).

A cúpula da CBF ainda não definiu o substituto do técnico Tite, que comandou a seleção brasileira na última Copa do Mundo, na campanha em que o Brasil foi eliminado contra a Croácia nas quartas de final. O técnico italiano Carlo Ancelotti segue como favorito para o cargo, mas só deve assumir a equipe no meio de 2024, pois ainda tem contrato vigente com o Real Madrid.

Para o jogo contra Senegal, Ramon Menezes deve repetir a escalação que venceu Gabão com apenas uma mudança. Rodrygo, que se queixou de dores no joelho, deve dar lugar a Malcom.

MAIS | Quais partidas serão disputadas na Data Fifa de junho?

Brasil x Senegal: onde assistir

  • Data: 20/06/2023
  • Horário: 16h
  • Local: Estádio José Alvalade, em Lisboa (Portugal)
  • Onde assistir: TV Globo, SporTV e ge

Ler mais