Uma avaliação completa sobre robô

O mundo dos ativos digitais, bem como os robôs, como o 7Tesler, é cada vez mais dinâmico, volátil e desafiador. Todos os dias surgem novas criptos e novos ativos, que estão sujeitos às mais diversas oscilações de mercado, que é impulsionado diariamente por uma série de fatores. Aumento de taxas de juros, decisões governamentais, crises globais, crises pontuais, quebras de empresas do ramo e até mesmo opiniões em redes sociais podem influenciar o mercado.

Somado a isso, os traders enfrentam dificuldade para compor e movimentar suas carteiras, especialmente tendo em vista que o mercado hoje conta com mais de 22 mil opções de criptomoedas, segundo dados do CoinMarketCap, que mantém um ranking atualizado das criptos do mercado. Por esse e outros motivos, cada vez mais os investidores passaram a adotar medidas de auxílio de manutenção e carteira. Com isso, vem a popularidade dos robôs bitcoins ou robôs trader.

Um desses robôs é a ferramenta 7Tesler. Por isso, vamos falar um pouco mais sobre essa ferramenta com detalhes como taxas e depósitos exigidos, funcionalidades, confiabilidade da ferramenta e inúmeros outros detalhes do 7tesler, tudo para que você faça a contratação da ferramenta 7tesler de maneira informada e muito segura.

7Tesler Resumido

Para começar nosso guia, vamos deixar resumidos os dados principais da plataforma, como moedas suportadas, taxas de sucesso e tempo de retirada das moedas. Além de depósitos mínimos:

Tipo de PlataformaRobô Bitcoin ou plataforma trader
Moedas suportadas BTC, ETH, Tether, BNB, USD Coin, XRP, ADA, DOGE, Polygon, SOL, Polkadot, Litecoin, SHIB,  Tron, AVAX, Dai, Uniswap, Stellar, EOS, Decentraland, Neo, IOTA, entre outras moedas
Taxa de sucesso Não informado no site da plataforma
Tempo de retirada Não informado no site da plataforma
Depósito Mínimo 250 Euros

O que é 7Tesler?

O 7Tesler é classificado como uma plataforma trader ou um robô Bitcoin. Essa não é necessariamente uma novidade do mercado, assim como o 7Tesler, existem inúmeras outras plataformas de transações automáticas. Cabe dizer que, as plataformas de negociação automática, que são popularmente chamadas de robôs bitcoins. Essa nomenclatura se popularizou especialmente por causa da alta aceitação da maior criptomoeda do mercado digital hoje e de maior capitalização do universo cripto, o Bitcoin.

Vale deixar claro, que isso não quer dizer que essas plataformas negociem exclusivamente o Bitcoin. Grande parte dessas plataformas existentes no mercado suportam inúmeros ativos e podem fazer milhares de negociações simultâneas com ativos diversos. No caso do 7Tesler, a lista de moedas suportadas pela plataforma é bastante grande e inclui criptos de vários valores e capitalizações.

7tesler
crypto

No site oficial do 7Teslar, os desenvolvedores apresentam a plataforma como sendo uma plataforma de negociação de criptomoedas poderosa e intuitiva, capaz de aumentar seus rendimentos e suportar inúmeras criptos. Além disso, a plataforma oferece uma experiência completa tanto pelo computador, quanto pelo celular. Eles alegam fornecer Meta Trader 4 em sua plataforma, que é uma plataforma eletrônica de negociação amplamente usada por negociantes especulativos de todo o mundo.

Em última afirmação no site, os desenvolvedores afirmam que buscaram elaborar uma plataforma de negociação que proporciona uma excelente experiência para os investidores, com a oferta de uma interface muito amigável e dinâmica, que pode ser capaz de contemplar todos os tipos de investidores. Além disso, a ferramenta se destaca por ser fácil de navegar facilitando a vida de quem ainda não está acostumado com esse tipo de ferramenta e também de trader que precisam de agilidade em suas negociações.

Cabe deixar claro que, assim como as demais ferramentas de transação automática, o 7Tesler funciona com inteligência artificial, que é basicamente a forma efetiva das plataformas. Sobre o funcionamento das IAs, faremos a abordagem em outro tópico.

7Tesler Prós e Contras

O processo de decisão de contratação ou não uma ferramenta de negociação automática, tal como o robô 7Tesler, perpassa por uma série de análises, especialmente porque as plataformas acabam tendo um alto valor de taxa agregado. Portanto, essa decisão sempre passa pela análise de prós e contras. Portanto, para facilitar sua pesquisa e a decisão de contratar ou não a ferramenta e para que você faça isso de maneira mais informada, fizemos uma seleção dos prós e contras do 7Tesler:

Prós:

  • Suporta boas criptos e conta com número grande de opções;
  • Faz transação automática de diversas moedas e investimentos;
  • Usa uma IA treinada para busca de melhores oportunidades do mercado;
  • Processo de registro fácil e rápido, além de bastante intuitivo;
  • Interface de usuário amigável, perfeito para traders iniciantes;
  • Informações sobre o mundo cripto presentes na plataforma.

Contras:

  • Não informa taxa de sucesso;
  • O site da ferramenta não deixa claro o modo de operação da IA;
  • Depósito mínimo de 250 Euros, que pode ser considerado alto;
  • Não tem informações sobre a tecnologia de IA efetivamente usada;
  • Equipe de desenvolvimento não informada

Como o 7Tesler funciona?

O funcionamento de robôs Bitcoin em geral seguem funcionamento geral. Isso quer dizer que, grande parte das ferramentas explora os mesmos recursos e treina sua inteligência artificial da mesma maneira. Isso não é diferente para a plataforma 7Tesler. Como citamos anteriormente, as plataformas usam uma inteligência artificial para fazer análise de mercado e também transações automáticas e por isso são chamadas de robô traders ou robôs bitcoins, devido a sua automatização e seu funcionamento por meio de computador.

Vale deixar claro que, quando falamos em robôs, não estamos falando das figuras que permeiam o imaginário de grande parte das pessoas. Ao contrário do que muita gente pensa, o robô trader que é mantido por inteligência artificial não é um protótipo humanóide típico dos filmes de ficção. Muito menos, é algo capaz de ser autônomo e agir fora das linhas para qual foi criada e treinada.

7tesler
7tesler

Com isso em mente, vale deixar claro que uma inteligência artificial nada mais é do que um programa de computador, instalado em um computador de alta potência, que é mantido pelos desenvolvedores e é treinado para realizar as operações da plataforma.Isso quer dizer que, as IAs são treinadas pelos desenvolvedores de cada plataforma conforme suas necessidades e essa é uma prática comum de todas as ferramentas, não só com o 7Tesler. Além disso, vale dizer que as inteligências artificiais não são autônomas e não criam sua capacidade partindo apenas de sua capacidade ou partindo de nada. Elas também não são capazes de adivinhar ou predizer qual será sua função principal. Existe um método de aprendizagem de inteligências artificiais chamadas de máquina. O método é amplamente conhecido no mundo todo por machine learning. Será esse aprendizado que irá capacitá-la para desempenhar a atividade proposta pelo desenvolvedor e fornecer as funcionalidades que os traders precisam.

Isso quer dizer que, em caso de ferramentas como o 7Tesler, o aprendizado da máquina que alimenta a plataforma é voltado para a execução de tarefas básicas do mundo cripto, como as transações de compra e venda de criptomoedas no mercado cripto e também um aprendizado completo de análise de mercado, que envolve os melhores e piores cenários. Isso quer dizer que, os desenvolvedores alimentam a ferramenta com informações relevantes do mercado cripto, que podem ser: as oscilações de preço das moedas, fatores que modificam a situação do mercado, trajetória das criptos, máximas e mínimas de preço e muito mais. Com base nessas informações, a IA aprende e traça estratégias de negociação, ou seja, ela aprende a analisar o contexto de uma determinada moeda (pelo menos das suportadas na plataforma) em cada fase do seu desenvolvimento e também do seu histórico de preço.

Em outras palavras, o funcionamento da IA não é tão simples, afinal de contas, a ferramenta é capaz de determinar o melhor momento para comprar ou vender um ativo. Isso porque, a inteligência artificial precisa fazer uma infinidade de análises em apenas alguns segundos, o que pode ser impossível ou muito custoso para o ser humano. Vale lembrar que as análises são feitas em tempo recorde e são baseadas em eventos passados da cripto em análise. Isso acontece por vários motivos, como afirmamos anteriormente, a inteligência artificial aprende a antecipar acontecimentos e oscilações com base em eventos passados do mercado e de cada cripto suportada pela máquina. Por exemplo, se o trader tem interesse em negociar Bitcoin e estabelece métricas de quantidade e também filtros de diversificação da carteira, a máquina vai analisar todas as oscilações de preço do BTC até o momento em que as métricas são definidas e vai comprar ou vender o BTC nos momentos que foram mais propícios de acordo com fatos passados.

Com tudo isso queremos dizer que, o funcionamento efetivo do 7Tesler ou de qualquer outra plataforma de negociação, robô trader e afins vai depender das métricas estipuladas pelo usuário. Com isso, o trader precisa estar atento aos detalhes e informações fornecidas à plataforma para que a máquina funcione perfeitamente e com isso, que os objetivos de negociação sejam alcançados. A inteligência artificial opera em várias questões ao mesmo tempo, mas ainda não tem potencial de fazer escolha pelos traders, por isso é importante enfatizar o quanto as métricas são importantes. Por isso, quando optar por contratar um robô Bitcoin, deixe claro suas métricas para que a inteligência artificial possa trabalhar de forma eficiente e para que você possa extrair todas as funcionalidades da plataforma.
Para funcionar de forma adequada, um robô Bitcoin como 7Tesler precisa analisar diversas informações que são exclusivas dos traders. Nesta lista, podemos incluir detalhes como pretensões de lucro e possibilidades financeiras, criptos de interesse, novas moedas que estão no radar, quais os valores deseja investir. Além disso, é preciso converter isso em números e introduzi-los em suas configurações. Isso é imprescindível para o sucesso das suas negociações.

Principais recursos do 7Tesler

Quem busca uma plataforma de negociação está buscando bons recursos e funcionalidades. Por isso, esse é um ponto de destaque das plataformas de negociação automática. No caso da plataforma 7Tesler, embora as funcionalidades pareçam muitas, não foi possível conferir quais são elas, os desenvolvedores não deixam isso claro nas descrições da plataforma e nem no site oficial. Contudo, vale ressaltar que, em geral, quase todas as plataformas apresentam as mesmas funcionalidades que são executadas pela inteligência artificial. Neste tópico, vamos falar um pouco sobre essas funcionalidades e também explicar as principais ferramentas desse tipo de robô, o que pode ou não se aplicar para o 7Tesler.

Compra e venda automática de criptos

Uma das principais funções das plataformas de robôs bitcoins e também da7Tesler é fazer transações automáticas. Como o próprio tipo da ferramenta já fiz, estamos falando de robôs de negociação automática ou robôs trader. As negociações do 7Tesler e de outras plataformas semelhantes são feitas com base nas informações fornecidas pelos traders na hora de definir suas métricas e também na hora de montar suas estratégias de negociação, especialmente com relação à composição de carteira. Por isso, logo depois de fazer seu cadastro no 7Tesler, é possível definir suas métricas para que o robô da plataforma possa fazer as transações automáticas levando em consideração suas criptos de interesse e buscar os resultados que você almeja.

7tesler
7tesler

Aumento de valor dos investimentos

As criptomoedas em geral são muito dinâmicas e também possuem muitas funções. Isso quer dizer que muitas delas permitem aos investidores busquem inúmeros usos que proporcionam aumento de rendimento. Dentre as possibilidades estão algumas técnicas que são muito usadas inclusive por traders que optam por não usar plataformas de negociação automáticas. Caso você queira que a máquina faça aumento de seus criptos, você pode definir em suas métricas o aumento de rendimento, colocando em detalhes dos valores que você deseja alcançar e com base nisso, a inteligência artificial vai fazer alguns investimentos de aumento do seu rendimento. Isso inclui algumas bem comuns e usuais no meio cripto.

A técnica mais usada para aumentar o rendimento dos investimentos em criptomoedas é o staking, inclusive, o staking está incluso em diversos ecossistemas e pode ser feito com inúmeras criptos diferentes. Essa é técnica pode ser feita por investidores manualmente ou com ajuda de uma plataforma de negociação como o 7Tesler. O staking consiste basicamente em apostar seus tokens em uma corretora que oferece a possibilidade de retirá-los em um período determinado, recebendo os juros correspondentes do período que ficou em depósito. Bem semelhante à um investimento programado que é oferecido nos investimentos tradicionais.

Investimento em pré-vendas promissoras

Com a atual diversidade do mercado, as pré-vendas são importantes e muito rentáveis. Tanto para os traders que querem manter uma carteira saudável e diversificada, quanto pelas novas possibilidades que trazem para o mercado, isso porque, geralmente tem tecnologia de ponta. Todas as criptos precisam começar e se firmar no mercado de alguma maneira, a fase das pré-vendas é a primeira fase de projetos das criptomoedas que estão apresentando suas ideias e buscando desenvolver seu ecossistema para competir no mercado de ativos digitais. Por isso, o apoio do trader é tão importante e por isso as pré-vendas têm valor especial de mercado.

É sempre bom dizer que as pré-vendas são ótimas oportunidades de investimentos, e por isso, a maior parte das plataformas de transação automática são treinadas para fazer a busca dessas pré-vendas e até mesmo o investimento automático nelas. Deixando claro que não conseguimos averiguar se o 7Tesler faz essa busca ou tem a funcionalidade de busca e investimentos em pré-vendas. Isso porque, como afirmado anteriormente, as funcionalidades do 7Tesler não foram explicitadas no site da plataforma.

Taxas do 7Tesler

Sabemos que investir em criptomoedas pode ser bastante oneroso e que nem sempre os lucros dos investimentos são imediatos. Isso perpassa também nas decisões de contratar ou não uma ferramenta. Portanto, toda vez que pensamos em investir em uma plataforma de negociação automatizada como 7 Tesler, os custos são uma das primeiras coisas que precisamos considerar.

Dito isto, precisamos ter em mente que as taxas e comissões são parte importante da decisão e também da composição da plataforma, que não deixa de ser um serviço. Por esse motivo, as informações devem ser fornecidas de maneira clara e objetiva no site da ferramenta, para consulta de todos os investidores que querem contratar o serviço. Vale ressaltar que esses valores devem ser levados em consideração quando você for analisar a viabilidade de contratação ou não ferramenta e também devem ser contabilizados no cálculo dos seus investimentos. As taxas e valores embutidos devem ser consideradas também, especialmente porque podem onerar o valor final dos seus investimentos.

Falando agora especificamente da plataforma 7Tesler, os valores referente às taxas e comissões da plataforma e também taxa de sucesso não são divulgados no site oficial da ferramenta. Nem mesmo ficam claras para clientes registrados que ainda não fizeram seu primeiro depósito. Acreditamos que essas informações sejam liberadas mediante consulta da equipe técnica da plataforma ou no momento do seu primeiro depósito. De todo modo, não conseguimos confirmar essas informações, nem mesmo buscando fazer essa pesquisa em outros reviews na internet. Caso tenha interesse em contratar a plataforma, o caminho mais indicado seria entrar em contato com os desenvolvedores através do site ou dos canais de atendimento e solicitar essas informações, até mesmo para evitar surpresas futuras.
Contudo, conseguimos confirmar uma informação útil da plataforma, que é o depósito inicial e mínimo para usar a ferramenta. Para liberação das funcionalidades do 7Tesler, você precisa fazer um depósito mínimo de 250 Euros, o que na cotação atual do real corresponde ao equivalente à R$ 1.300,00.

Essas são as informações que conseguimos sobre as taxas do 7Tesler são as seguintes:

Taxas de depósitoNão informado pela plataforma
Taxas de saque Não informado pela plataforma
Taxas de tradingNão informado pela plataforma
Depósito mínimo 250 Euros 
Taxas mensais Não informado pela plataforma

O 7Tesler é uma farsa?

Não conseguimos chegar a uma conclusão fundamentada sobre a legitimidade do 7Tesler devido à falta de algumas informações da plataforma, especialmente com relação às taxas e comissões. Isso não quer dizer que a pesquisa falhou, pois fizemos uma pesquisa aprofundada sobre a ferramenta em sites de referência, fóruns de usuários e no site oficial da empresa, mas nossos resultados não foram conclusivos, pois algumas informações não foram disponibilizadas de forma clara, tais como as taxas aplicadas e índice de êxito.

Vale lembrar que esse não é um demérito do 7Tesler, pois grande parte das ferramentas de transação automática incluem essa conduta em sua prática. Ou seja, trata-se de uma praxe de mercado que pode servir para alguns propósitos, como aguçar a curiosidade dos investidores, que acabam fazendo cadastro nas plataformas e fornecendo seus dados para obter as informações. Ou ainda, para resguardar suas informações dos concorrentes, evitando cópias ou violações de direitos autorais.
Contudo, a falta de informações detalhadas sobre o funcionamento da plataforma também dificulta a obtenção de mais informações sobre sua legitimidade ou não da ferramenta. Nesses casos, como poucos usuários experimentaram o produto, não existem informações suficientes para opinar. Especialistas da área raramente falam sobre os robôs Bitcoin, isso porque, eles preferem tratar de estratégias e dar dicas aos traders, o que dificulta e muito nossa análise.

Encontramos alguns reviews na internet. Contudo, eles têm informações desencontradas. Enquanto alguns afirmam que a ferramenta 7Tesler tem taxa de sucesso de 90%, outros afirmam que essa informação não foi encontrada. Existem alguns que afirmam que essa taxa é de 50%. Consideramos a informação não encontrada, especialmente porque não a encontramos no site oficial da ferramenta, que é onde ela deveria estar exposta.

Com base em tudo isso, sugerimos que você faça sua pesquisa autônoma antes de contratar o serviço 7Tesler ou qualquer outra ferramenta chamada de robô Bitcoin, ou auxílio de transação pago.

Para ficar bem claro, entendemos ser indicadores positivos: a ampla existência de informações sobre o suporte da plataforma, informações sobre o funcionamento e os custos operacionais da ferramenta no site oficial da empresa, que não encontramos na plataforma 7Tesler mesmo após o registro na plataforma, a existência de avaliações positivas de usuários em fóruns, sites e revisões feitas por especialistas da área, tais como TrustPillot, por exemplo. Site agradável e completo, com a delimitação de campos específicos bem delimitados, tais como o campo de registro e o campo de login depois do registro, que no caso é encontrado no 7Tesler e que pode ser considerado um indicador positivo. Disponibilização de dados da equipe com informações confiáveis para a checagem da equipe por empresas especializadas, como a CoinSniper, e auditoria do projeto por empresas de referência.

Vale lembrar que o 7Tesler tem alguns indicadores positivos bem claros, como site agradável e completo, fácil de usar e com campos bem delimitados, informações sobre alguns tecnologias empregadas e também informações claras sobres as criptos suportadas pelo robô da plataforma.

Levando em conta os os indicadores negativos, podemos dizer que eles são: nomes homônimos de ferramentas, projetos ou empresas da mesma área, ou ferramentas similares, ausência ou insuficiência de informações sobre o suporte da ferramenta e também de atendimento ao cliente, meio de funcionamento e exposição dos custos operacionais da ferramenta no site da empresa na plataforma, avaliações negativas de usuários em fóruns, sites e revisões feitas por especialistas do mundo cripto, site mal-feito, com erros grosseiros e sem campo específico para login, ausência de informações e impossibilidade de checagem da equipe por empresas especializadas e inexistência de auditoria do projeto por empresas de referência.

Com relação aos indicadores negativos, constatamos apenas a falta de constatação de valores operacionais e falta de informações sobre a equipe de desenvolvimento da ferramenta. O que nos leva a crer que, essa ferramenta pode ser confiável, mesmo sem uma conclusão fundamentada sobre a ferramenta. Isso porque, existem mais indicadores positivos do que negativos na avaliação.

Como utilizar o 7Tesler

Como acontece com todas as ferramentas de negociação automática, o primeiro passo para usar a ferramenta é acessar o site oficial da ferramenta e se assegurar que está fazendo o acesso em um site confiável e criado pelos desenvolvedores. No caso do 7Tesler, você pode fazer isso clicando aqui. Depois disso, para usar a ferramenta, basta seguir o passo a passo abaixo e criar sua conta, dando o primeiro passo para a negociação automática:

Passo 1: Criar uma conta

O processo de cadastro no 7Tesler é muito intuitivo e leva apenas alguns segundos. Frequentemente os sites de robô Bitcoin têm a mesma estrutura e esse também é o caso do 7Tesler. O campo de cadastro está localizado no canto superior direito do site principal. Você só precisa informar seu nome, sobrenome, e-mail e número de celular. Depois, basta clicar em “saber mais” que você será direcionado para outra página, mais completa.

Passo 2: Completar seu cadastro:

Depois de ser direcionado para dentro do painel completo da ferramenta, é hora de completar seu cadastro para seguir usando as funcionalidades do 7Tesler. Você pode fazer clicando no navegador que fica no canto esquerdo da tela. Depois, é necessário clicar em “carregar documentos” para acessar seu perfil pessoal. Com isso, uma tela com todos os documentos que precisam ser informados será aberta para você. Vale lembrar, que você terá que enviar cópias de alguns documentos válidos no Brasil, podendo optar por passaporte,CNH e outros. Cada vez que um documento for anexado, basta clicar em próximo para poder anexar um novo documento.

Passo 3: Ativar a conta

Depois de todos os documentos necessários enviados, é hora de ativar sua conta. A ativação da conta é um processo muito importante que deve ser feito para evitar golpes e fraudes de pessoas se passando por você ou usando seus dados, os sites e as plataformas passaram a adotar, de forma generalizada, métodos de ativação de conta como um código de segurança padronizado. Os dois métodos mais frequentes são a ativação informando um token ou clicando em um link. O token é uma sequência de números que deve ser informada no próprio site de cadastro, recebida por e-mail ou por SMS. A ativação por links é geralmente feita somente por e-mail: você recebe um e-mail com um link para confirmar que foi o responsável pelo cadastro.

Passo 4: Ativar o modo demonstração

Depois de passar por todo o processo de criação e validação da sua conta, é hora de ativar a demonstração dela. A maioria dos robôs Bitcoin contam com um modo demonstração no qual você pode testar vários parâmetros em operações simuladas para descobrir quais são mais lucrativos. Caso haja essa opção, ela estará disponível em sua interface de usuário. Procure o campo e o ative para aprender a maximizar seus investimentos. Sugerimos que você use e abuse desse modo demonstrativo. Vale lembrar que, não conseguimos assegurar que o 7Tesler ofereça essa opção de demonstração, pois não existem informações na plataforma, mas é uma prática comum no mercado.

Passo 5: Fazer seu primeiro depósito

Caso haja método de demonstração e você já esteja seguro das funcionalidades do robô, é hora de fazer seu primeiro depósito para começar a usar o 7Tesler para valer. O depósito mínimo da ferramenta segue a praxe de mercado e é de 250 euros. Não conseguimos confirmar na plataforma se há mais alguma taxa aplicada ou se esse é o valor final do depósito. Recomendamos que você entre em contato com a equipe de desenvolvimento para averiguar essa informação.

Passo 6: Configurar os seus parâmetros de negociação

O próximo passo é acessar a interface de usuário da sua ferramenta dentro da plataforma 7Tesler e configurar os parâmetros de valor máximo de transação por ativo e percentual de lucro pretendido, além de outras métricas, como diversificação de carteira e outros detalhes que fazem parte da sua projeção de investimento. Portanto, tenha eles em mente na hora de contratar a plataforma

Ao configurar os parâmetros de negociação na ferramenta, não se esqueça de calcular os custos operacionais com taxa gas, custos da plataforma, custos operacionais do robô Bitcoin e impostos definidos para evitar que seus lucros virtuais sejam diminuídos e que você possa usar a ferramenta de modo efetivo. Tenha em mente que esses valores existem e são cobrados, mesmo que a plataforma não exiba eles de forma clara. Esses podem ser eventuais prejuízos reais e podem ocorrer sempre que o valor que você obtém com a venda de um ativo é inferior aos custos totais do seu investimento.

Conclusão

Neste pequeno artigo, buscamos falar um pouco mais sobre a ferramenta de negociação automática 7Tesler e deixar você informado sobre sobre taxas, índice de sucesso, valores atrelados a plataforma, funcionalidades, confiabilidade do robô e todos os detalhes possíveis sobre a ferramenta. Ressaltamos que algumas informações não puderam ser confirmadas, mas mesmo assim, esperamos que as informações aqui contidas possam servir para auxiliar a sua pesquisa e também na decisão de contratação da ferramenta.

Para finalizar, ressaltamos que alguns cuidados devem ser levados em consideração na hora de decidir sobre a contratação de ferramentas ou robôs traders. Por isso, recomendamos que faça sempre pesquisas autônomas, busque a opinião de especialistas, veja a opinião de outros investidores, pesquise em sites e fóruns de consumidores e sites especializados. Além disso, uma dica de ouro é: nunca invista mais do que você pode efetivamente perder e sempre considere outras opções de investimento antes de decidir o que fazer.

Como alternativa aos robôs Bitcoin, comprar e negociar suas criptos diretamente nas exchanges pode ser uma boa bastante rentável. Isso porque, as corretoras especializadas estão sendo cada vez mais atuantes e são cada vez mais completas e seguras. Sempre recomendamos que considere exchange de renome e reconhecidas no mercado. Sempre recomendamos que você considere corretoras como a eToro e a OKX. Ambas possuem ótima reputação, atendimento personalizado e uma boa gama de criptos para sua escolha.

Perguntas frequentes – 7Tesler é confiável?

O que é o mercado cripto ou mercado de ativos digitais?

Resumidamente, o mercado cripto funciona de maneira descentralizada, ininterrupta e opera seus próprios ativos e produtos, que também são chamados de criptoativos. Vale dizer que, existem três características principais e que são diferenças entre os dois tipos de mercados: horário de funcionamento (ininterrupto para o mercado cripto ou comercial para o mercado convencional), estrutura organizacional (descentralizado para o mercado cripto ou centralizado para o mercado tradicional) e ativos (criptoativos ou digitais para o mercado digital ou financeiros para o mercado convencional).

O 7Tesler é confiável?
Não conseguimos chegar a uma conclusão fundamentada sobre a legitimidade do 7Tesler devido à falta de algumas informações da plataforma, especialmente com relação às taxas e comissões. Isso não quer dizer que a pesquisa falhou, pois fizemos uma pesquisa aprofundada sobre a ferramenta em sites de referência, fóruns de usuários e no site oficial da empresa, mas nossos resultados não foram conclusivos, pois algumas informações não foram disponibilizadas de forma clara, tais como as taxas aplicadas e índice de êxito. Contudo, analisando pontos positivos e negativos das informações encontradas, podemos dizer que há possibilidades de que o 7Tesler seja uma ferramenta legítima.

O que é um robô trader ou robô Bitcoin?
Um robô Bitcoin ou um robô trader é uma ferramenta de automatização de transações de compra e venda de criptoativos. Ao contratar um robô Bitcoin, você paga para utilizar os serviços de transações automáticas e as funcionalidades da IA desenvolvida pela empresa que oferece o serviço. Em resumo, é como se você contratasse um serviço de intermediação qualquer, onde você paga para usar os serviços e a expertise desenvolvida na plataforma em seu favor.

Os robôs traders são boas ferramentas?
Desde que sejam legítimos e tenham boa reputação no mercado, são sim. Como estamos falando de um mercado dinâmico em que o funcionamento é ininterrupto, há possibilidades de lucros e de perdas, pois a volatilidade não para um minuto. Com isso, desconectar do mercado pode resultar em perdas de dinheiro e de oportunidade. Isso de fato motivou o desenvolvimento de robôs traders e ferramentas de auxílio.

Jogos online no Brasil 2023

10 melhores cassinos online classificados por jogos com real

How Crypto Gambling Casinos Retain Players?

Ler mais