Brasil x Guiné: resumo, escalação, árbitro

Brasil x Guiné: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Brasil e Guiné se enfrentam neste sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio RCDE Stadium, em partida válida pelo primeiro amistoso da seleção nesta Data Fifa e o segundo jogo após a Copa do Mundo do Qatar. RETROSPECTO Este será o primeiro confronto entre Brasil e Guiné. O canarinho já enfrentou seleções africanas

Este será o primeiro jogo entre Brasil e GuinéFoto: Esporte News Mundo

Brasil e Guiné se enfrentam neste sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio RCDE Stadium, em partida válida pelo primeiro amistoso da seleção nesta Data Fifa e o segundo jogo após a Copa do Mundo do Qatar.

Este será o primeiro confronto entre Brasil e Guiné. O canarinho já enfrentou seleções africanas 38 vezes na história e o retrospecto é favorável: foram 33 vitórias conquistadas, dois empates e apenas três derrotas. Nesses 38 jogos, o Brasil marcou 98 gols e sofreu 17, com um saldo de 81 gols. Contra Guiné, será o jogo 39º na história com equipes da África.

Ambas as seleções vem de derrotas. O Brasil foi derrotado pelo Marrocos por 2 a 1, também em um amistoso, em março. Já Guiné perdeu para o Egito por 2 a 1, no último dia 14, pela Copa das Nações Africanas.

INFORMAÇÕES DO JOGO

Brasil x Guiné - amistoso | Data FIFA

Local: RCDE Stadium - Barcelona (ESP)

Data e horário: 17/06/2023 (sábado), às 16h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Globo e Sportv

Árbitro: Andris Treismanis (Letônia)

Árbitros assistentes: Haralds Gudermanis (Letônia) e Aleksejs Spasennikovs (Letônia)

Quarto árbitro: Albert Avalos (Espanha)

VAR: Víctor Garcia

7 PONTOS TURÍSTICOS MAIS VISITADOS NO BRASIL

TikTok da Pequena Sereia traz as duas versões de Ariel juntas

8 duras realidades da fase 5 do MCU

Ler mais