Palmeiras goleia Joseense e mantém 100% no Paulista Sub-20

Palmeiras goleia Joseense e mantém 100% no Paulista Sub-20

As Crias da Acadêmia estreiam na Libertadores Sub-20 no dia 03 de julho, contra o Huachipato-CHI

Jogadores do Palmeiras comemorando um dos gols da vitória sobre o Joseense.Foto: Fábio Menotti/Palmeiras / Esporte News Mundo

O Palmeiras goleou Joseense na tarde desta sexta-feira(16), por 5 a 0, na Arena Barueri, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Os gols do Verdão foram marcados por juninho(3x), Thauan e Cauê.

Na segunda fase, o Verdão será a principal equipe do grupo 19, jogando contra o primeiro colocado do grupo 06, segundo colocado do grupo 04 e o melhor terceiro colocado entre todos os grupos.

Sobraram 32 clubes na competição estadual, que será divididos em oito grupos, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as oitavas de final. A grande decisão do Campeonato Paulista Sub-20 está marcada para o dia 25 de novembro.

Jornalista da ESPN diz que Abel Ferreira, do Palmeiras, tem 'licença para ser

Imprensa espanhola rasga elogios a Endrick após gol no Choque-Rei: 'Está em

Ex-Palmeiras se lesiona em torneio amador e perde R$ 50 mil

Quebrando recordes ano após ano, foi a primeira vez que as Crias da Acadêmia conseguiram vencer todas as partidas da primeira fase. Ao todo, foram 10 vitórias com 38 gols marcados e apenas quatro sofridos. As equipes que o Palmeiras enfrentou foram: Taubaté, São José, Guaratinguetá, Academia Desportiva Manthiqueira e Joseense.

A equipe paulista disputa simultaneamente o Campeonato Brasileiro da categoria. O Verdão conseguiu a classificação para as quartas de final ocupando a liderança do grupo B. Agora, as Crias da Acadêmia enfrentam o Botafogo. As partidas serão disputadas apenas em julho.

Real Madrid anuncia contratação de Jude Bellingham

Giovane celebra gol em vitória da Seleção Brasileira na Copa

6 aplicativos para assistir futebol ao vivo no celular

O Palmeiras estreia na Libertadores Sub-20 no dia 03 de julho, às 16h(de Brasilia), contra o Huachipato-CHI, a partida será disputada no Estádio Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile. O Verdão está no grupo C, os outros dois times são: Boca Juniors-ARG e Defensor Sporting-URU.

Ler mais