Inter x Ferroviária - Quartas de final do Brasil Feminino

Inter x Ferroviária – quartas do Brasileirão Feminino: onde ver ao vivo

Internacional e Ferroviária se enfrentam pelas quartas de final do Brasileirão Feminino. Saiba detalhes!

(Foto: Staff Images Woman)

Agora é mata-mata! Internacional e Ferroviária se enfrentam neste domingo (18), às 16h, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão de futebol feminino. A partida acontecerá no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e terá transmissão ao vivo da Globo Rio Grande do Sul e Região de Araraquara.

Lorraine Martins corre 200m abaixo dos 23 segundos na Estônia

Challenge de Jurmala: sete duplas brasileiras avançam às oitavas

Filipe Toledo vence Colapinto e é campeão em El Salvador

Atual vice-campeão nacional, o Internacional foi o sexto colocado na primeira fase da atual edição do Brasileirão Feminino, com uma campanha de nove vitórias, um empate e cinco derrotas, tendo 28 pontos. Enquanto isso, a Ferroviária ficou em segundo lugar na fase de classificação, com 34 pontos, 11 vitórias, um empate e três derrotas.

O Brasileirão Feminino A1 conta com a participação de 16 equipes, que se enfrentam em turno único. Ao final das 15 rodadas, os oito melhores times avançaram ao mata-mata, enquanto os quatro últimos caíram para a A2. O mata-mata começa nas quartas de final, em jogos de ida e volta. Quem tem a melhor campanha decide em casa, ou seja, nesse confronto, o segundo duelo acontecerá em Araraquara, dia 25 de junho, às 10h.

As duas equipes chegam ao mata-mata do Brasileirão Feminino pelo quinto ano consecutivo. A Ferroviária já foi campeã em duas oportunidades, em 2014 e em 2019, enquanto o Internacional busca seu primeiro título na competição, após ter sido vice-campeão no ano passado, perdendo a final para o Corinthians.

Quartas de final definidas no Brasileiro Feminino

Palmeiras conta com reforços estrangeiros busca primeiro título

Gabi Portilho, do Corinthians, é a Mina da Rodada

No histórico do futebol feminino, Internacional e Ferroviária se enfrentam sete vezes. As Gurias Coloradas levam vantagem no confronto, com cinco vitórias contra duas das Guerreiras Grenás. No entanto, nas duas últimas vezes que jogaram, a Ferroviária levou a melhor. Incluindo na primeira fase do Brasileirão deste ano, quando venceu por 2 a 1.

Ficha técnica

Internacional x Ferroviária
Data e hora: domingo (18/06), às 16h
Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul (RS)
Competição: Brasileirão Feminino – quartas de final – jogo 1
Onde assistir ao vivo: TV Globo para o Rio Grande do Sul e região de Araraquara

Sada Cruzeiro vence Farma Conde e garante vaga na decisão da

Lara Nobre é cortada da seleção feminina de vôlei

Top Crypto Slot Games to Play with Bitcoin in 2023

Ler mais