Tottenham não renovará os empréstimos de Lenglet e Danjuma

Tottenham não renovará os empréstimos de Lenglet e Danjuma

O zagueiro Lenglet e o atacante Danjuma não ficarão no Tottenham para a próxima temporada. Os jogadores encerram seus empréstimos no próximo dia 30 e, assim, não permanecem em White Hart Lane para 2023/24. O clube confirmou a informação nesta quinta-feira (15). Dessa forma, eles retornam aos seus clubes de origem na Espanha, uma vez que não seguem na capital inglesa.

O francês Lenglet retorna ao Barcelona, enquanto o holandês Danjuma volta ao Villarreal. Enquanto o zagueiro foi titular na temporada, com 35 partidas disputadas, o holandês jogou apenas 12 vezes e esteve quase sempre no banco de reservas. Anteriormente, o time londrino já informara a saída de Lucas Moura, considerado um ídolo do clube.

Lenglet foi titular do Tottenham, mas retorna ao Barcelona – FOTO: Alex Livesey/Getty ImagesFoto: Jogada10

Agora já fora do Tottenham, Lenglet volta a um reformulado Barcelona, atual campeão espanhol. Por outro lado, Danjuma tem a oportunidade de ganhar mais minutos no Villarreal, onde já tinha brilhado antes da última Copa do Mundo. Por outro lado, os Spurs também deve passar por algumas mudanças, uma delas já confirmada: a chegada do técnico australiano Ange Postecoglou, vindo do escocês Celtic.

Sada Cruzeiro vence Farma Conde e garante vaga na decisão da

Lara Nobre é cortada da seleção feminina de vôlei

Top Crypto Slot Games to Play with Bitcoin in 2023

Ler mais