Atacante do São Paulo recebe sondagens e pode deixar o clube

Atacante do São Paulo recebe sondagens e pode deixar o clube

Monitorado por clubes do exterior, referência do ataque do São Paulo pode deixar o Morumbi em breve. Foto: Reprodução/ Web

Os primeiros meses do São Paulo na temporada de 2023 foram desanimadores para o torcedor, mas a chegada de Dorival Júnior mudou o ambiente interno no Morumbi. Agora o time dá sinais de que pode ir longe nas copas que disputa e ter um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. No entanto, o mercado deste meio do ano também pode deixar o time com um desfalque de peso para o restante da temporada.

Para o segundo semestre de 2023, Dorival Júnior poderá contar com a volta de Alexandre Pato ao clube paulista. Além do experiente jogador, a diretoria também tentou contratar Marinho, mas o atacante que pertence ao Flamengo sinalizou que pretende ficar no clube carioca até o final do seu contrato, em dezembro.

Com isso, Julio Casares e seus dirigentes estudam ainda outras possibilidades no mercado e não descartam a busca por outros nomes. Afinal, uma das grandes referências do ataque do Morumbi pode estar de saída nas próximas semanas, e o assunto caiu como uma bomba no CCT da Barra Funda.

Luciano recebe sondagens do exterior e pode deixar o São Paulo

Segundo informações apuradas pelo portal GE, o atacante Luciano entrou na mira de alguns clubes do exterior e pode deixar o São Paulo nas próximas semanas. O Cruz Azul, do México, e o Al Nassr, da Arábia Saudita, estão monitorando de perto o atacante tricolor e podem fazer uma proposta nas próximas semanas.

Luciano tem uma boa identificação com o time do Morumbi, e é considerado por torcedores como uma das grandes referências no ataque tricolor ao longo das últimas temporadas. Vivendo uma ótima fase dentro de campo, ele é um jogador de confiança no time montado por Dorival Júnior.

Caso chegue uma proposta que seja financeiramente boa para ele e também para o clube, a tendência é de que Luciano não seja mais jogador do São Paulo, mas a diretoria trata o assunto com cautela. Mesmo que o atacante permaneça, Julio Casares e seus dirigentes vão em busca de uma nova alternativa para a linha de frente do time.

Calleri também recebe sondagens do exterior e preocupa torcedores

Para deixar os são-paulinos ainda mais preocupados, o atacante Calleri também está na mira de alguns equipes do exterior. Recentemnete, o Newcastle-ING teria manifestado um interesse no jogador argentino, mas ainda não chegou nenhuma proposta oficial no Morumbi.

Sada Cruzeiro vence Farma Conde e garante vaga na decisão da

Lara Nobre é cortada da seleção feminina de vôlei

Top Crypto Slot Games to Play with Bitcoin in 2023

Ler mais