Jogador do Flamengo informa que está deixando o clube

Jogador do Flamengo informa que está deixando o clube, veja quem é

Craque do Flamengo anuncia que não vai continuar no clube para a temporada de 2024. Foto: Reprodução/ Twitter

A temporada de 2023 do Flamengo começou de maneira catastrófica, mas agora dá sinais de recuperação e pode terminar da melhor forma possível para os torcedores. Com 10 jogos de invencibilidade, o time rubro-negro embalou e agora pode vir com tudo em busca dos três principais títulos do ano. No entanto, um grande jogador do elenco já informou que não vai continuar para a próxima temporada.

A verdade é que a diretoria rubro-negra prepara uma grande reformulação interna. Com muitos nomes de peso no elenco, a ideia de Marcos Braz e seus diretores é promover a saída de muitos atletas e a chegada de peças novas que atendam aos critérios de jogo estabelecidos pelo técnico Jorge Sampaoli.

Com uma completa “revolução” dentro de campo, o Flamengo já sinalizou que alguns atletas não devem mesmo continuar no clube, mas a notícia que saiu nas últimas horas pegou alguns torcedores de surpresa. Afinal, o atleta ainda não havia se manifestado publicamente sobre o seu futuro na Gávea.

Arturo Vidal afirma que não vai continuar no Flamengo

Em entrevista para a imprensa chilena, o meio-campista Arturo Vidal informou publicamente que não vai continuar no Flamengo a partir da próxima temporada. Com um contrato que se encerra em dezembro deste ano, o volante de 36 anos tem uma proposta do futebol mexicano e pode se transferir para lá.

“Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo-Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os 3 campeonatos que me restam e depois veremos.”, disse o jogador.

Detentor de um dos maiores salários do atual elenco rubro-negro, Arturo Vidal nunca conseguiu consolidar a sua titularidade na equipe, nem mesmo com Dorival Júnior no comando. Os dirigentes entendem que a sua chegada trouxe um efeito positivo para o elenco no primeiro momento, mas que a permanência não faz sentido para ambos os lados.

Lista de “dispensa” do Flamengo segue aumentando

Além de Vidal, outros jogadores que devem deixar o clube são Rodrigo Caio, Pablo e Marinho. Os zagueiros e o atacante não estão mais nos planos da equipe de Sampaoli, e já começam a busca por novas oportunidades fora da Gávea, mas cada um deles tem uma realidade completamente diferente hoje dentro do clube.

Sada Cruzeiro vence Farma Conde e garante vaga na decisão da

Lara Nobre é cortada da seleção feminina de vôlei

Top Crypto Slot Games to Play with Bitcoin in 2023

Ler mais