Pai de Justin Bieber faz declaração ofensiva em post sobre

Pai de Justin Bieber faz declaração ofensiva em post sobre à comunidade LGBTQIA+

Pai de Justin Bieber faz comentários ofensivos à comunidade LGBTQIA+. (Foto: reprodução/redes sociais).

Justin Bieber viu seu nome envolvido em uma polêmica nesta quarta-feira (7), já que seu pai, Jeremy Bieber, de 48 anos, fez um post ofensivo direcionado à comunidade LGBTQIA+ em pleno junho, mês do orgulho. No Twitter, o pai do artista canadense fez um comentário irônico sobre as celebrações.

“Não esqueça de agradecer a uma pessoa heterossexual pela sua existência”, escreveu Jeremy Bieber. Após a repercussão do comentário, várias pessoas saíram em defesa de Justin Bieber, lembrando que ele em si não tem relação com o posicionamento ofensivo do seu pai.

Frases ofensivas

Antes, Jeremy já havia postado uma outra frase que também gerou bastante controvérsia. Ele escreveu que “nós precisamos celebrar as famílias” e que “as coisas que essa geração glorifica são inacreditáveis”. Os posts ganharam repercussão com vários sites internacionais noticiando o assunto.

“Eu acho cômico que muita gente tem família toxica, problematica e faz de tudo pra não ser comparado e não se igualar, o justin não é o pai dele, o justin é o justin, parem de querer correlacionar as coisas!”, escreveu uma usuária no Twitter, defendendo Justin Bieber. “Me conforta saber que ao contrário do pai lixoso que tem, justin é literalmente essa pessoa, que se importa com o próximo, que é amável e necessário”, comentou outro.

Briga com Paparazzi

Recentemente, Justin Bieber também esteve envolvido em outra polêmica. No último dia 3 de maio, o cantor foi flagrado em cafeteria de West Hollywood, Califórnia, nos Estados Unidos, quando foi clicado por fotógrafos e ao vê-los se irritou e começou a discutir com eles.

O canadense chegou a se afastar dos paparazzi, mas decidiu voltar para enfrentá-los: “Vocês chegam tão perto, que, às vezes, eu tenho vontade de quebrar seu pescoço. Seu perdedor”, esbravejou o astro. O momento da ameaça foi registrado em vídeo por um dos paparazzi.

Veja convocações do Brasil para a Liga das Nações de Vôlei 2023

Top TV Shows on Netflix in Brazil on June 2023

Ttudo sobre a principal plataforma de negociação de criptografia

Ler mais