Gabi Portilho, do Corinthians, é a Mina da Rodada

Gabi Portilho, do Corinthians, é a Mina da Rodada #14 do Brasileirão Feminino Neoenergia

Atacante do Timão marcou o primeiro gol da equipe na partida contra o Flamengo

Gabi marcou o primeiro gol do Timão na partida
Créditos: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Pode comemorar, torcedor corinthiano! Mais uma vez, a Mina da Rodada é do Timão! Gabi Portilho, do Corinthians, foi eleita como a destaque da décima quarta rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia. Ao lado de outras jogadoras talentosas como Cristiane, do Santos, Vanessinha, do Cruzeiro, e Ximena Velasco, do Avaí Kindermann, a camisa 18 brilhou e conquistou 59.8% dos 1.042 votos na conta oficial da competição no Twitter, @BRFeminino.

A atacante deixou sua marca ao marcar o primeiro gol na partida contra o Flamengo, contribuindo para a vitória expressiva de 4 a 0 e mantendo o Alvinegro na liderança da tabela de classificação do campeonato.

Gabi Portilho é a Mina da Rodada #14 do Brasileirão Feminino Neoenergia
Créditos: Mauro Horita/ Staff Images / CBF

Aos 18 minutos, a equipe paulista roubou a bola no ataque, e Gabi Portilho, com muita determinação, chutou cruzado, vencendo a goleira adversária e abrindo o placar na Fazendinha. Esse gol foi fundamental para impulsionar o time e garantir a vitória.

No último jogo da fase de grupos, Gabi Portilho e suas companheiras vão até o Estádio Pituaçu, em Salvador (BA), para enfrentar o Bahia, na próxima segunda-feira (12), às 15h.

Sada Cruzeiro vence Farma Conde e garante vaga na decisão da

Lara Nobre é cortada da seleção feminina de vôlei

Top Crypto Slot Games to Play with Bitcoin in 2023

Ler mais