Novo time de Messi, Inter Miami vai à semifinal da US Open Cup

Novo time de Messi, Inter Miami vai à semifinal da US Open Cup

No dia de anúncio do craque, equipe entra em campo com técnico interino, vence Birmingham Union Legion por 1 a 0 e agora pega líder da MLS

o dia em que anunciou a maior contratação da história da MLS, o Inter Miami entrou em campo e venceu. A nova equipe de Messi bateu o Birmingham Legion por 1 a 0, fora de casa, e avançou às quartas de final da US Open Cup, a Copa dos Estados Unidos.

O Inter Miami foi comandado pelo interino Inter Powell. A equipe está sem treinador efetivo desde a semana passada, quando demitiu o inglês Phil Neville. O argentino Nicolás Stefanelli fez o gol da vitória contra o Legion, que é da USL Championship, a segunda liga mais relevante do país.

O Inter Miami avançou para a semifinal do torneio e vai enfrentar o FC Cincinnati, que lidera a Conferência Leste da MLS. O novo time de Messi está na lanterna da liga. O campeão da US Open Cup garante uma vaga na Champions League da Concacaf.

A equipe ainda não deu mais detalhes da contratação de Messi e quando vai contar com o argentino. A única manifestação do clube em relação ao argentino foi a publicação de um vídeo com recortes de diferentes notícias que ou falavam de outro destino ou duvidavam da ida do jogador para o clube dos Estados Unidos.

Ian Fray, zagueiro do Inter Miami, em ação contra o Birmingham Legion, pela Copa dos Estados Unidos — Foto: Marvin Gentry-USA TODAY Sports

Sada Cruzeiro vence Farma Conde e garante vaga na decisão da

Lara Nobre é cortada da seleção feminina de vôlei

Top Crypto Slot Games to Play with Bitcoin in 2023

Ler mais