passa pelo Avaí e alcança o G4 pela primeira vez nesta Série B

Sport passa pelo Avaí e alcança o G4 pela primeira vez nesta Série B

O Sport entrou pela primeira vez no G4 da Série B do Brasileiro. Afinal, derrotou por 2 a 1 o Avaí na noite desta quarta-feira (7), pela 11ª rodada. Com gols no começo de cada tempo, anotados por Fabrício Daniel e Luciano Juba, os pernambucanos viveram emoção até o fim na Ilha do Retiro. Isso porque, além das boas defesas do goleiro Renan, sofreram um gol de pênalti marcado por Waguininho, já nos acréscimos.

Quarto colocado, com 20 pontos, o Rubro-Negro tem duas partidas a menos. Já o Leão de Florianópolis chega a cinco partidas sem triunfar e figura na zona de rebaixamento, em 18º, com apenas oito pontos.

Luciano Juba anota o segundo gol do Sport na vitória diante do Avaí na Ilha do Retiro – Rafael Bandeira/SportFoto: Jogada10

Sport e Avaí voltam a campo no domingo. Enquanto os pernambucanos visitam a Ponte Preta, às 11h, no Moises Lucarelli, os catarinenses recebem o Botafogo-SP às 15h30, na Ressacada.

Veja a classificação da Série B

Novorizontino 1×0 Guarani

No duelo de paulistas, deu Novorizontino diante do Guarani – Gustavo Ribeiro/NovorizontinoFoto: Jogada10

O Novorizontino continua em grande fase. Afinal, a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani foi a quinta consecutiva na Série B, igualando a maior sequência positiva da história do clube. O Bugre, por outro lado, está a cinco jogos sem vencer. Aylon, em uma linda finalização aos 50 segundos do segundo tempo, anotou o gol solitário no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Com o resultado, o Aurinegro se mantém em terceiro lugar, com 23 pontos, enquanto o Guarani se distancia do G4. É o 11º colocado, com 15 pontos.

Sampaio Corrêa 2×0 Londrina

Sampaio Corrêa fez o dever de casa diante do Londrina – Ronald Felipe/Sampaio CorreaFoto: Jogada10

O Sampaio Corrêa levou a melhor sobre o Londrina ao vencer por 2 a 0 em São Luís do Maranhão. Ytalo e Matheus Pivô, um em cada tempo, anotaram os gols no Castelão. Com o triunfo, portanto, a Bolívia Querida permanece na 12ª colocação, agora com 15 pontos. Já o Londrina desce duas posições, aparecendo em 16º lugar, com dez pontos, apenas um à frente da Chape, que abre a zona de rebaixamento.

CRB 2×0 Mirassol

O Galo alagoano levou a melhor sobre o Mirassol atuando no Rei Pelé – Francisco Cedrim/CRBFoto: Jogada10

O CRB triunfou em seus domínios e deixou o Z4. Derrotou por 2 a 0 o Mirassol no Rei Pelé, graças aos gols de João Paulo e Rômulo. Desse modo, os alagoanos chega a 14ª posição, agora com 11 pontos, dois acima do Z-4. Enquanto isso, o Mirassol desperdiça a oportunidade de dormir no G4. Aparece em sexto na tabela, com 19 pontos.

Sada Cruzeiro vence Farma Conde e garante vaga na decisão da

Lara Nobre é cortada da seleção feminina de vôlei

Top Crypto Slot Games to Play with Bitcoin in 2023

Jogos da 11ª rodada da Série B

Terça-feira (6/6)

Ponte Preta 0x0 ABC

Chapecoense 0x1 Vila Nova-GO

Tombense 1×2 Vitória

Atlético-GO 0x3 Ceará

Botafogo-SP 0×2 Ituano

Quarta-feira (7/6)

Novorizontino 1×0 Guarani

Sport 2×1 Avaí

Sampaio Corrêa 2×0 Londrina

CRB 2×0 Mirassol

Quinta-feira (8/6)

Criciúma x Juventude - 16h

Ler mais