Messi e Neymar vão para o vestiário

Messi e Neymar vão para o vestiário e não participam de 'volta olímpica' do PSG no Parque dos Príncipes

Argentino, que teve saída oficializada pelo clube, voltou a ser vaiado pelos torcedores

Definitivamente, nem tudo foram flores no dia da comemoração de mais um título de Campeonato Francês do Paris Saint-Germain. Neste sábado, no Parque dos Príncipes, o time foi derrotado pelo Clermont Foot por 3 a 2. Além disso, antes da bola rolar, o clube confirmou a saída de Lionel Messi, que não irá renovar para a próxima temporada. Após o jogo, mais uma polêmica norteou o ambiente parisiense.

Foto: Lance!

Isso porque, enquanto os jogadores celebravam com a torcida a conquista da 11ª taça nacional, que colocou o PSG como o maior campeão do país de forma isolada, Messi e Neymar foram direto para os vestiários e não participaram da famosa "volta olímpica". O argentino voltou a ser vaiado pelos torcedores presentes no estádio. O técnico Christophe Galtier, outro centro de críticas da torcida, acompanhou os craques. As informações são do jornalista Andrés Ramos, do diário AS, da Espanha.

Ausente dos gramados desde fevereiro, devido a uma lesão no tornozelo, Neymar tem futuro indefinido. Na última semana, seu nome foi muito ligado a uma possível transferência para o Manchester United. O brasileiro também é um dos alvos dos torcedores do PSG, que chegaram a fazer um protesto em frente à casa do jogador, em abril.

Por sua vez, Messi ainda não sabe qual será seu destino na próxima temporada. O argentino é desejo do Al Hilal, da Arábia Saudita, do Inter Miami, dos Estados Unidos, e do Barcelona. Nos últimos dias, o técnico Xavi afirmou que tem conversado diretamente com o craque e confirmou que "tudo depende dele" para retornar ao Barça. O clube, no entanto, segue enfrentando problemas com o fair play financeiro do Campeonato Espanhol, o que dificulta a negociação.

Sada Cruzeiro vence Farma Conde e garante vaga na decisão da

Lara Nobre é cortada da seleção feminina de vôlei

Top Crypto Slot Games to Play with Bitcoin in 2023

Ler mais