Diablo 4: Como derrotar Elias, Fallen Horadrim

Diablo 4: Como derrotar Elias, Fallen Horadrim

A perseguição de Lilith é o que impulsiona a maioria dos eventos em Diablo 4, mas a Mãe do Santuário não está trabalhando sozinha.

Fica claro desde o início que ela conta com a ajuda de um servo fiel na forma do Homem Pálido, também conhecido como Elias, um ex-membro dos Horadrim. Com a ajuda dele, ela consegue influenciar as mentes das pessoas e iniciar seu reinado de corrupção.

Como tal, torna-se cada vez mais importante para os jogadores caçar Elias e fazê-lo pagar pelo que fez.

No entanto, essa não é uma tarefa fácil e, como os eventos de Atos 3 e 5 mostrarão, a batalha para derrotar esse poderoso adversário requer paciência e habilidade. Felizmente, com este guia sobre como vencer Elias em Diablo 4 deve ser um assunto mais fácil.

Quem é Elias em Diablo 4?

Durante todo o jogo, os jogadores começarão a aprender mais sobre Elias. Lorath compartilhará que ele era um ex-discípulo obcecado em obter mais conhecimento e poder e não totalmente a par de como as coisas estavam se movendo com os Horadrim.

Com visões de um amanhã melhor com Lilith no comando, é o ações de Elias que põem em movimento os acontecimentos em Diablo 4. Isso coloca os jogadores em rota de colisão com esse inimigo competente.

Como derrotar Elias em Diablo 4

Para acabar com esse inimigo, é necessário entender o quão difícil é essa tarefa. Os jogadores enfrentarão Elias várias vezes, mas por causa de sua imortalidade, vencer é uma tarefa impossível, até que o segredo de sua imortalidade seja descoberto.

Lutando contra Elias no Ato 3

Durante o objetivo Piercing the Veil, os jogadores chegarão ao templo de Lilith e finalmente encontrarão o enigmático Pale Man, que desce com muita facilidade. Como esperado, esta dificilmente será a última vez que ele aparecerá e, em todo o templo, haverá mais dois encontros.

Ao invés dele ser o maior perigo, é o mobs que ajudam Elias que representam as maiores ameaças nesta Lei, especialmente para jogadores solo. Ele acabará por escapar para viver outro dia.

Lutando contra Elias no Ato 5

Depois de queimar o dedo mumificado de Elias, sua imortalidade não existe mais, e a verdadeira batalha começa no Ato 5 – No Precipício.

Elias é, sem dúvida, um inimigo ameaçador, armado com poderosos ataques mágicos e a capacidade de convocar mobs fortes para fazer seu lance. Os jogadores sempre terão que estar cientes de onde estão no campo de batalha e dividir a atenção para igualar as probabilidades o máximo possível.

Seus projéteis de longo alcance usuais podem ser desviados, mas essa é a menor das preocupações. Existem dois ataques AoE dignos de nota, o primeiro sendo um grande cone de sangue que atingiu fortemente na frente de Elias, então desvie para o lado sempre que possível.

Em seguida, é o uso de vapores de sangue que cobrem uma grande faixa do solo, o que leva a múltiplos golpes. Este ataque irá conectar, não importa o que aconteça, então certifique-se de que a saúde esteja em um nível ideal com poções de cura antes de partir para a ofensiva.

Os mobs convocados também são perigosos, com Pit Lords e Opressors fazendo parte da diversão. Use habilidades poderosas para derrubá-los rapidamente e concentre toda a atenção em Elias. Com um pouco de sorte, os Horadrim perdidos serão derrotados e o fim do jogo Diablo 4 logo chegará.

Diablo 4 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais