Autobots estão ameaçados ‘Transformers: O Despertar das Feras

Autobots estão ameaçados de extinção no novo pôster de ‘Transformers: O Despertar das Feras’

Imagem via Paramount Pictures

Transformers: O Despertar das Feras está a apenas algumas semanas de chegar aos cinemas, e um novo pôster foi lançado, junto com o trailer do filme, apresentando heróis Autobot familiares ao lado de novos aliados – os Maximals.

O pôster mostra o líder do Autobot e favorito dos fãs, Optimus Prime (dublado por Peter Cullen que retorna mais uma vez, interpretando o personagem desde os anos 1980) ,ao lado de Bumblebee, Arcee (Liza Koshy) e Miragem (Pete Davidson), acompanhados por novos companheiros de equipe Maximal Optimus Primal (Ron Perlman), Cheetor (Tongayi Chirisa), Rinox (David Sobolov) e Airazor (Michelle Yeoh).

Os heróis Transformers do filme se elevam acima dos personagens humanos Noah (Antonio Ramos) e Helena (Dominique Fishback).

O filme também será estrelado Luna Lauren Velez, Dean Scott Vázquez, Tobe Nwigwe, John DiMaggio, Michaela Jaé Rodriguez, Colman Domingo, e Cristo Fernández.

“Voltando à ação e ao espetáculo que cativaram os espectadores de todo o mundo.

Transformers: Rise of the Beasts levará o público a uma aventura mundial dos anos 90 com o Autobots e apresentar toda uma nova facção de Transformers – o Máximos – para se juntar a eles como aliados na batalha existente pela terra.”

Imagem via Paramount Pictures

O Despertar das Feras! Jornada para a tela grande

Anunciado em 2020, O Despertar das Feras é uma adaptação da história favorita dos fãs Guerra das Bestas que vê o elenco unido para lutar não apenas contra os principais vilões do filme.

Os Terrorcons – liderados por Peter Dinklage‘s Scourge, mas também os inimigos naturais do Maximal, os Predacons.

No entanto, diretor Steve Caple Jr. falando com Revista Total Film prometeu que há mais duas “entidades” a serem reveladas que enfrentarão os heróis do filme.

O Despertar das Feras enquanto a sétima parcela da série teatral de ação ao vivo Transformers e a primeira desde o lançamento de Bumblebee em 2018.

Servirá como uma reinicialização suave da franquia após a recepção crítica e comercial menos do que estelar de 2017 Transformers: O Último Cavaleiro.

Bumblebee marcou um novo começo para a franquia – sua primeira parcela sem Michael Bay no comando, e que adotou uma abordagem mais focada no personagem.

Em oposição a uma mais semelhante ao estilo de espetáculo de ação característico de Bay. ascensão das feras produtor Lorenzo di Bonaventura disse ao Collider que com o novo filme.

Eles esperam combinar “a intimidade” de Bumblebee com “a escala” dos esforços de Michael Bay, com o próximo filme programado para ser o primeiro de uma nova trilogia da série.

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais