Messi pode jogar no futebol brasileiro

Messi pode jogar no futebol brasileiro, entenda o possível negócio

Aos 35 anos de idade, Messi vai deixar o Paris Saint-Germain e ainda não definiu o seu futuro na próxima temporada. Foto: Reprodução/ Web

A temporada europeia se encaminha para a reta final nas próximas semanas, e o craque argentino Lionel Messi está de saída do Paris Saint-Germain. Após dois anos no clube da capital francesa, o atual campeão do mundo poderá pintar no futebol brasileiro ainda em 2023, e um clube já demonstrou interesse na contratação do atleta.

Aos 35 anos, Messi conquistou tudo o que era possível no futebol europeu. Pelo Barcelona e PSG, acumulou troféus importantes e se tornou um dos maiores jogadores do todos os tempos. Até por esse motivo, é possível que o argentino não descarte um retorno para a América do Sul.

Até o momento, uma das grandes propostas que Messi e seus empresários receberam foi do Al Hilal, da Arábia Saudita. Com um salário de 400 milhões de euros no ano, o argentino poderia ser dono de uma fortuna sem tamanho, mas talvez ele faça uma escolha totalmente diferente.

Grêmio apresenta proposta para Messi e tenta contratação ‘bizarra’

Segundo informações apuradas pelo jornalista Rafael Pfeiffer, a diretoria do Grêmio se movimentou nas últimas horas e decidiu apresentar um convite inusitado para Lionel Messi. O jornalista descobriu que a ideia do clube é convidá-lo a jogar em Porto Alegre (RS) para atuar ao lado de Luis Suárez, seu ex-companheiro de Barcelona nos ‘tempos de ouro’.

A diretoria gaúcha entende que o negócio é praticamente impossível, mas o clube tem a intenção de apresentar um projeto que não está pautado nas questões financeiras. Caso dinheiro não seja um problema para Messi, ele pode ver com bons olhos a proposta.

Onde Messi vai jogar na próxima temporada?

No entanto, é difícil que os seus empresários não se rendam aos 400 milhões de euros por temporada que o Al Hilal propõe atualmente. Com um salário ‘de outro planeta’, Messi tem a chance de deixar a Europa após uma carreira toda construída no Velho Continente.

Outro clube que pode ser o destino final do atacante argentino é o Barcelona. Com uma longa história na Catalunha, Messi não esconde de ninguém odesejo de voltar para a Espanha, mas sabe que o negócio pode ser complicado nos bastidores. As próximas semanas prometem ser quentes nos bastidores!

 

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais