Craque da Europa deseja jogar no São Paulo, veja quem é

Craque da Europa deseja jogar no São Paulo, veja quem é

A diretoria do São Paulo segue trabalhando em busca de reforços para a sequência da temporada de 2023. Foto: Reprodução/ Web

A temporada do São Paulo dá sinais de ascensão com a chegada de Dorival Júnior ao comando técnico. Além de uma “reforma” dentro de campo promovida pelo novo professor, os torcedores do clube paulista também acompanham de perto uma reconstrução no seu elenco, e a chegada de reforços está prevista.

Recentemente, Alexandre Pato confirmou que fará a sua terceira passagem pelo clube paulista. Mas além do atacante, Marinho também está na mira do Tricolor e pode assinar um contrato com a equipe nas próximas semanas, deixando o Flamengo após um ano por lá.

Buscando reforços pontuais para as posições do meio-campo e do ataque, a diretoria do São Paulo pode surpreender no mercado de transferências e fechar com um grande nome que atualmente está no futebol europeu.

Lucas Moura fala sobre possibilidade de voltar ao São Paulo

Aos 30 anos de idade, o atacante Lucas Moura pode estar muito próximo de um retorno ao Morumbi para defender as cores do clube que o revelou para o futebol mundial. O contrato do jogador com o Tottenham se encerra no final deste mês de junho, e ele possivelmente não vai continuar em Londres (ING).

Com 5 anos de Paris Saint-Germain e cinco anos de Tottenham, o jogador ainda considera jogar no futebol europeu, mas não descarta uma volta ao futebol brasileiro em breve. Em entrevistas recentes, aliás, ele se mostrou empolgado com a possibilidade:

“Estou livre de contrato agora, então estou aberto para qualquer possibilidade, até de voltar para o São Paulo. Confesso que não está no plano da minha família voltar para o Brasil agora, mas a gente nunca pode descartar nada. Vamos ver o que vai acontecer, o mercado ainda vai abrir, então tem muitas possibilidades. Aí vou decidir com a minha família”, disse Lucas Moura.

Qual é o próximo jogo do São Paulo?

Nesta próxima quinta-feira (08), o São Paulo enfrenta o Tolima pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Dentro de casa, o Tricolor tenta buscar três pontos que podem garantir a sua classificação para a próxima fase da competição continental.

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais