Pai de Messi faz revelação bombástica sobre o astro

Pai de Messi faz revelação bombástica sobre o astro

Messi está de saída do PSG (Foto: Reprodução/Twitter)

om o fim da atual temporada do Campeonato Francês, também se encerrou a passagem de Lionel Messi pelo PSG. Após dois anos, o astro argentino deixa o clube de Paris ainda sem saber onde jogará na próxima temporada.

Sem clube, o craque gera o interesse de várias partes do Mundo, entre elas, o Barcelona, clube onde o Messi fez história e se tornou uma lenda do futebol.

De volta ao lar?

Na manhã desta segunda-feira (5), Jorge Messi, pai do craque argentino, se encontrou com Joan Laporta, presidente do Barcelona, para discutir um possível retorno ao clube Catalão.

Após a reunião na casa do presidente do Barcelona, o pai do craque foi abordado por jornalistas e confessou algo importante sobre a vontade do filho.

“Leo (Messi) quer voltar para o Barcelona e eu adoraria vê-lo de volta ao Barça. É uma opção de movimento, com certeza. Confiamos que Leo pode voltar. Mas não sei de nada ainda. Temos que falar de um milhão de coisas, mas o encantaria voltar”.

O grande problema na questão de um possível retorno, é que o Barcelona precisa se enquadrar dentro do teto financeiro imposto por La Liga, para isso, o Barça precisa se “desfazer” de alguns jogadores para que o salário do ídolo se encaixe na realidade financeira do clube.

Outros interessados

Vale destacar que, enquanto o Barcelona tenta se organizar financeiramente por Messi, o craque argentino também é alvo do Al Hilal, que tem uma proposta tentadora para o craque em mãos. Além disso, o Inter Miami, time de David Beckham nos Estados Unidos, também está de olho no astro.

Campeão da Ligue 1, o camisa 30 se despediu do PSG no último domingo (4) com derrota por 3×2 para o Clermont, pela última rodada do Campeonato francês.

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais