Street Fighter 6 já superou Mortal Kombat na Steam

Street Fighter 6 já superou Mortal Kombat na Steam

Game de luta da Capcom é o jogo de luta mais popular de todos os tempos na plataforma

Uma das séries de luta mais populares dos games, Street Fighter 6 chega ao PC e consoles PlayStation e XboxFoto: Capcom / Divulgação

O recém-lançado Street Fighter 6 chegou ao PC e aos consoles PlayStation e Xbox, e em questão de horas, se estabeleceu como o game de luta mais popular de todos os tempos na Steam, superando os jogos da série rival, Mortal Kombat.

Segundo dados do SteamDB, que monitora a atividade da plataforma de distribuição digital Steam, Street Fighter 6 atingiu um pico de 65,873 jogadores simultâneos nos computadores, um recorde não só para a franquia da Capcom, mas também para os jogos de luta no PC.

O rival Mortal Kombat 11, por exemplo, teve seu pico registrado em 35,147 jogadores simultâenos na Steam, quando foi lançado em 2019. Vale notar, os dados não levam em conta o beta de MultiVersus, jogo gratuito de pancadaria que obteve 153,433 jogadores simultâenos no ano passado.

Street Fighter 6 também é, neste momento, o jogo pago mais vendido na Steam, superando campeões tradicionais como Rust, Call of Duty e Grand Theft Auto V.

Street Fighter 6 está disponível para PC, PS4, PS5 e Xbox Series X/S.

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais