Vasco x Flamengo: onde assistir, escalações e arbitragem

Vasco x Flamengo: onde assistir, escalações e arbitragem

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira (5), no Maracanã, às 20h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes, no entanto, estão em momentos distintos na competição: o Rubro-Negro, em nono na tabela, vem embalado com a classificação às quartas da Copa do Brasil. Já o time de São Januário, em 19º, está, portanto, na zona de rebaixamento.

Como chega o Vasco

Muito cobrado pela torcida e estacionado na zona da degola da competição, o Vasco vem de uma crítica sequência de sete partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Assim, para piorar, o técnico Maurício Barbieri está com problemas no meio de campo e deu indícios de que testará o argentino Carabajal no setor. Seria o hermano, então, a carta na maga?

Carabajal pode ser a opção do técnico Maurício Barbieri para o meio campo do Vasco – Daniel Ramalho/Vasco da GamaFoto: Jogada10

Como chega o Flamengo

Autor do segundo gol do Flamengo sobre o Fluminense, na vitória por 2 a 0 que confirmou a classificação do time à fase seguinte da Copa do Brasil, Gabigol é dúvida para o clássico. Aliás, ele não treinou neste domingo e levantou dúvida, já que vinha sentido um desconforto na perna esquerda. O técnico Jorge Sampaoli, no entanto, não deu indícios do substituto. Matheus França, entretanto, poderá ir a campo se o camisa 10 for vetado.

Matheus França pode ser o substituto de Gabigol, que tem incômodo na perna e não deve jogar – Marcelo Cortes/CRFFoto: Jogada10

O zagueiro Léo Pereira, com problema no joelho direito, também não treinou. Se não for escaldo deverá ser substituído por David Luiz.

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais