Disney: Confira as músicas de sucesso da empresa no YouTube

Disney: Confira as músicas de maior sucesso da empresa no YouTube

Conheça os maiores sucessos em inglês da Disney (Foto: Reprodução/Divulgação)

A Disney produz filmes e animações incríveis desde 1923. O primeiro trabalho da empresa foi “O Vapor Willie”, em 1928, e tinha imagens e sons sincronizados e também foi o responsável por apresentar aquele que levaria o nome da Disney ao mundo: Mickey Mouse! A companhia multinacional também é conhecida por lançar filmes com trilhas sonoras que marcaram, e ainda marcam, gerações!

Confira os maiores sucessos em inglês da empresa no YouTube:

5 – Encanto – We Don’t Talk About Bruno:

O último filme musical da Disney fez um grande sucesso em todo o mundo. A animação conta a história de Mirabel, que vem de uma família misteriosa cheia de poderes que ajudam as pessoas que moram ao seu redor na vila. Encanto fala sobre família, expectativas e como as relações com os parentes podem ser tóxicas devido a essas expectativas.

A canção “We Don’t Talk About Bruno” fala sobre Bruno, um dos membros da família que fugiu devido a problemas com suas visões. De acordo com seus parentes, suas visões traziam maldições. A música tem mais de 539 milhões de visualizações no canal oficial da empresa no YouTube e é o quinto maior sucesso dos musicais.

4 – Frozen 2 – Into The Unknown:

Frozen é, de longe, um dos maiores sucessos comerciais da Disney. O último lançamento foi em 2019, a segunda parte do filme que conta a história de Elsa, a irmã com poderes congelantes, e Anna, a jovem sonhadora, trouxe uma nova fase sobre Arendelle e as aventuras congeladas das irmãs, Sven, Kristoff e Olaf. 

“Into The Unknown” é a primeira música de Frozen 2 e conta a história do incômodo que Elsa tem para conhecer um pouco mais sobre sua história e de onde vem todos os seus poderes. Com mais de 552 milhões de visualizações, a música tem a participação da cantora Aurora, que é conhecida como “A Fada de Noruega” por seus fãs.

3 – Moana – Shiny

O sonho da jovem Moana é conhecer o que há além da ilha em que nasceu e cresceu, no entanto seus pais a proíbem terminantemente de atravessar um local determinado. Sendo a sucessora do trono, ela tem responsabilidades e precisa aprender a liderar o seu povo com sabedoria para que eles tenham a melhor vida possível.

Porém, a menina vai se aventurar no oceano com o apoio da falecida avó após a ilha passar por momentos difíceis. Em um dos momentos, ela encontra Tamatoa, um caranguejo gigante que coleciona coisas brilhantes em suas costas e, por isso, é o protagonista da canção “Shiny”, que tem mais de 553 milhões de visualizações no YouTube.

2 – Moana – How Far I’ll Go:

Ainda falando sobre a bela Moana, a princesa polinésia, a cantora Auli’i Cravalho marcou uma das principais produções musicais da história da Disney. “How Far I’ll Go”, que tem mais de 1,2 bilhões de visualizações, mostra o primeiro momento da animação e desenha o verdadeiro sonho da jovem princesa, que está confusa com um ritual que se aproxima.

1 – Moana – You’re Welcome:

Isso mesmo, Moana está dominando o top 3 de maiores sucessos em inglês da Disney no YouTube! Ao dar início às suas aventuras, Moana conhece Maui, um semideus que tem o poder de se transformar em animais através de seu gancho. Com o ego nas alturas, ele canta “You’re Welcome” e a música já soma mais de 1,5 bilhões visualizações no YouTube.

 

Why 2023 is Going to be a Massive year for Esports

Melhores cassinos online em Junho 2023

BNB shows signs of recovery: CryptoSlate wMarket update

Ler mais