PSG confirma saída de Lionel Messi

PSG confirma saída de Lionel Messi

Craque argentino deixa a equipe francesa após duas temporadas

Lionel Messi deixa o PSG após duas temporadasFoto: Sarah Meyssonnier / Reuters

Lionel Messi vai vestir a camisa do PSG pela última vez neste sábado, 3, na última rodada do Campeonato Francês contra o Cleorment, no Parque dos Príncipes. O clube de Paris anunciou nas redes sociais que o craque argentino não vai renovar o seu contrato e se despede após duas temporadas. 

"O Paris Saint-Germain gostaria de agradecer calorosamente ao sete vezes Bola de Ouro, vencedor sob as cores Vermelho e Azul de uma Supercopa da França e dois títulos do Campeonato Francês", escreveu a postagem da equipe no Twitter. 

"Estou muito feliz por ter representado o PSG. Desfrutei muito de jogar nesta equipe com jogadores muito bons. Quero agradecer ao clube pela experiência maravilhosa que vivi em Paris", declarou Messi à ESPN.

Em duas temporadas na França, Messi defendeu o PSG em 74 jogos. O atacante marcou 32 gols e deu 34 assistência. Além disso, ele conquistou duas edições do Campeonato Francês e uma vez a Supercopa da França.

O futuro de Messi ainda é uma incógnita. O nome dele é associado ao Barcelona, ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Inter Miami, da MLS, dos Estados Unidos, além de possíveis interessados na Premier League. 

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais