barca e situação como Real Madrid planeja a próxima temporada

Reforços, estrela puxando 'barca' e situação de Endrick: como Real Madrid planeja a próxima temporada

O Real Madrid vai encarar o Athletic Bilbao neste domingo (4), às 13h30, pela última rodada de LaLiga, com transmissão pela ESPN no Star+. E a cabeça do time merengue já está na próxima temporada.

Tanto é que uma reunião decisiva na última quinta-feira (1º) foi realizada pelo presidente Florentino Pérez com o técnico Carlo Ancelotti. O encontro foi feito para levantar possíveis contratações, acarretou em saídas e serviu até mesmo para falar sobre a expectativa de ter Endrick em um futuro próximo, de acordo com o jornal Marca.

O primeiro nome a ser abordado foi o de Joselu, como a ESPN informou no último dia 30. O atacante do Espanyol chegaria por empréstimo de uma temporada e ocuparia a vaga de Mariano Díaz, que deixará o clube nos próximos dias.

Outros nomes também estão sendo especulados, com o de Kai Havertz, do Chelsea. De acordo com a publicação, o jogador se encaixaria bem no elenco.

Nas últimas semanas, o nome de Roberto Firmino ganhou força, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O brasileiro, que deixou o Liverpool, estaria em uma lista com mais quatro jogadores que poderiam reforçar o setor ofensivo.

O Marca ainda falou sobre a expectativa de ter em um futuro próximo Endrick, que completa 18 anos em julho de 2024, data que marcará a chegada ao Santiago Bernabéu.

A tendência é de que o Real Madrid foque ainda mais no olhar a Endrick, que atualmente não vive bom momento no Palmeiras. Diante do Fortaleza, na última quarta-feira (31), a joia não ficou nem no banco - entenda aqui toda a situação que envolve o atacante.

'Barca' de saída no Real Madrid

A reunião também serviu para selar a saída de alguns nomes e preparar a 'barca' para a próxima temporada. Puxando a fila do 'adeus', Eden Hazard chegou a acordo e teve desligamento sacramentado no último sábado (3), em comunicado. Além do belga, Marco Asensio, multicampeão pelo clube, e Mariano Díaz também deixam o Real ao final de junho. O goleiro Lunin também é outro que deseja partir do Bernabéu.

Nacho também tem futuro indefinido e ainda não escolheu qual será seu rumo. Odriozola e Vallejo completam a lista daqueles que podem deixar o clube a partir da próxima temporada.

Na manhã deste domingo (4), os Merengues resolveram a principal questão relacionada ao futuro da equipe e anunciaram o acordo para a saída do ídolo Karim Benzema após 14 temporadas e 25 títulos.

Se o astro francês teve a saída confirmada, há um nome que aparece como favorito para ser o seu substituto: Harry Kane.

De acordo com o jornal As, o artilheiro inglês é o preferido de Carlo Ancelotti para herdar a camisa 9 do Real Madrid. O ‘ponto forte’ do time merengue na negociação é boa relação do clube espanhol com o Tottenham. Na década passada, os blancos acertaram as contratações de nomes como Luka Modric e Gareth Bale, que eram destaque nos Spurs.

Para tirar Kane do Tottenham, o Real Madrid, de acordo com o veículo espanhol, terá que desembolsar 115 milhões de euros (R$ 610 milhões).

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais