Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta segunda

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta segunda

As equipes encerram a penúltima rodada da competição na segunda-feira (5), às 20h, no Parque São Jorge (SP). Rodada será aberta neste sábado com três partidas

Corinthians joga contra o Flamengo e tenta se manter na liderança
Créditos: Adriano Fontes/CBF

A décima quarta rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia 2023 começa neste sábado (3). Marcando a penúltima etapa desta primeira fase, Corinthians e Flamengo se enfrentam no Parque São Jorge.

As Brabas estão na liderança da competição, mas o primeiro lugar pode ser ameaçado dependendo do resultado do jogo contra o Rubro-Negro carioca. As Meninas da Gávea brigaram pela liderança durante boa parte do campeonato, mas acabaram ficando em quarto lugar após uma derrota para o Cruzeiro. Na partida contra o Timão, o Flamengo tenta subir algumas posições na tabela. As equipes se enfrentam na segunda-feira (5), às 20h.

Flamengo encara o Corinthians em São Paulo
Créditos: Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

Confira o que acontece no restante da rodada:

No sábado, o pontapé inicial fica por conta de Internacional e Ceará, que jogam no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). Na parte da tarde, o Avaí/Kindermann enfrenta o Athletico-PR no Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC), enquanto o São Paulo encara o Real Brasília no Marcelo Portugal, em São Paulo (SP).

No domingo (4), apenas Atlético-MG e Real Ariquemes entram em campo. A partida será no SESC Alterosas, em Belo Horizonte (MG).

Atlético-MG enfrenta o Real Ariquemes em Belo Horizonte
Créditos: Cris Mattos / Staff Images Woman / CBF

A segunda-feira será um dia cheio. O primeiro jogo do dia acontece na Arena Barueri, em Barueri (SP), entre Santos e Bahia. Ao mesmo tempo, Palmeiras e Grêmio jogam no Jayme Cintra, em Jundiaí (SP). À noite, o Cruzeiro enfrenta a Ferroviária no SESC Alterosas, em Belo Horizonte (MG). O encerramento da rodada fica por conta de Corinthians e Flamengo.

Para a segunda fase, Corinthians, Ferroviária, Palmeiras, Flamengo, Santos e Internacional já estão classificados. Cruzeiro e Grêmio estão no G-8, mas São Paulo, Real Brasília e Avaí/Kindermann também podem chegar na zona de classificação.

Confira os horários e locais de cada partida:

Sábado - 03/06

Internacional x Ceará - 11h - Estádio do Vale (RS)

Avaí/Kindermann x Athletico-PR - 15h - Carlos Alberto Costa Neves (SC)

São Paulo x Real Brasília - 15h - Marcelo Portugal (SP)

Domingo - 04/06

Atlético-MG x Real Ariquemes - 15h - SESC Alterosas (MG)

Segunda-feira - 05/06

Santos x Bahia - 15h - Arena Barueri (SP)

Palmeiras x Grêmio - 15h - Jayme Cintra (SP)

Cruzeiro x Ferroviária - 19h - SESC Alterosas (MG)

Corinthians x Flamengo - 20h - Parque São Jorge (SP)

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais