VF4 e Mixto vantagem nas semifinais do Brasileirão Feminino A3

VF4 e Mixto conquistam vantagem nas semifinais do Brasileirão Feminino Binance A3

As equipes voltam a campo nos dias 10 e 11 de junho para disputar os jogos de returno.

Créditos: Gabriel Tadiotto/ECJuventude

Os confrontos das semifinais do Brasileirão Feminino Binance A3 agitaram o fim de semana com jogos repletos de emoção e gols. No primeiro duelo, o VF4-PB mostrou sua força ao derrotar o Remo-PA por 2 a 0, enquanto o Mixto-MT também brilhou ao vencer o Juventude-RS pelo mesmo placar.

No duelo entre VF4-PB e Remo-PA, realizado no último sábado (3), no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), o VF4-PB saiu na frente com um gol de Lu Moreira aos 12 minutos do primeiro tempo. A equipe paraibana ampliou o placar ainda na primeira etapa, com Moretti balançando as redes. O resultado final de 2 a 0 deu ao VF4-PB uma importante vantagem para o jogo de volta.

réditos: Divulgação/ VF4

O Mixto-MT protagonizou um confronto acirrado com o Juventude-RS, neste domingo (4), no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS). Com grande atuação, Bia Batista e Gaby foram as protagonistas da vitória por 2 a 0 da equipe mato-grossense. Com esse placar, o time mato-grossense fica em uma posição favorável para o confronto decisivo.

Com os resultados, as equipes se preparam para os jogos de volta. O VF4-PB e o Mixto-MT terão a oportunidade de confirmar a vantagem conquistada, enquanto o Remo-PA e o Juventude-RS buscarão reverter o placar para garantir a tão sonhada vaga na grande final da competição. Os confrontos acontecerão no próximo final de semana, no Baenão, em Belém (PA), e na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), respectivamente.

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais