New World: Tudo sobre a Temporada 1, “Irmandade e Fogo”

New World: Tudo sobre a Temporada 1, “Irmandade e Fogo”

A primeira temporada, Irmandade e Fogo, foi lançada oficialmente em 4 de abril e irá até o dia 6 de julho. Ela traz como destaques um sistema de temporadas com novas missões, eventos, masmorras e um passe de temporada com duas linhas de recompensas, uma gratuita que traz booster, materiais de craft e algumas skins, e outra paga, que possui recompensas melhores, itens lendários e várias skins premium; novos conteúdos PVE, uma nova linha de quest, eventos sazonais e uma nova expedição, a Forja Empírea, que é ambientada na Grande Fenda; são introduzidos os Corvos Prateados e uma nova história repleta de recompensas, além de correções de bugs.

Em termos de gamificação, o destaque da temporada Irmandade e Fogo de New World são as cartas de atividades, uma nova forma de progressão que funciona como painel onde se encontra a lista de atividades, cada qual com um símbolo específico. Isso torna a coleta de recursos e outras atividades bem mais dinâmicas e estimulantes. Confira abaixo todos os detalhes da primeira temporada e seus conteúdos!

A história de Irmandade e Fogo

Em Irmandade e Fogo, os jogadores de New World devem montar um grupo de mercenários de elite, os Corvos Prateados. Eles irão combater as ameaças crescentes na ilha de Aeternum depois de serem contratados por seu primeiro cliente, Skye, a Filha-Lança, para seguir e deter as ambições de um poderoso feiticeiro e da horda varangiana.

Irmandade e Fogo traz uma série de novidades ao jogo da Amazon Games. (Imagem: Divulgação)

Os passes de batalha

O Passe de Temporada tem um período de duração de cerca de 3 meses, sendo um tempo razoavelmente bom para conseguir todas as recompensas, que são dadas através de pontos de experiência ao alcançar determinados objetivos. Ou seja, não basta apenas subir de nível com o personagem, você precisará seguir uma lista de tarefas. Em sua versão gratuita, o passe oferece aos jogadores a chance de ganhar boosters, materiais de criação e skins. Já na versão paga, é necessário adquirir 20.000 marcas da sorte para desbloquear recompensas bem valiosas, como itens lendários, skins de maior prestígio e outros itens especiais. E, realmente, os itens surpreendem!

Essa abordagem visa atrair tanto os jogadores antigos, que certamente perceberão o valor em investir dinheiro no jogo para obter recompensas exclusivas e valiosas, quanto os novatos no jogo, que podem aproveitar os benefícios da versão gratuita. Isso vai de cada um, e gostei bastante dos itens que recebi. Contudo, como não jogo com uma grande periodicidade, afirmo para os jogadores casuais que é difícil concluir todos os seus níveis.

Parte das recompensas do Passe de Temporada de New World. (Imagem: Divulgação)

Nova Expedição: A Forja Empírea e mais

Além dos bônus advindos dos Passes de Temporada, New World também trouxe uma nova jornada pela Forja Empírea. Esta expedição desafiadora destinada a jogadores de nível 60 ou superior, é ambientada na imponente Grande Fenda. Nessa empreitada, você perseguirá os comandantes leais a Sir Loth, com o objetivo de interromper o fluxo do elemento mágico que se desenrola nas profundezas de uma antiga forja.

Também foram adicionadas novas missões foram otimizadas para equipamentos de nível 40, reduzindo a necessidade de viagens e o número de inimigos a serem derrotados. Prepare-se para recompensas empolgantes, narrativas envolventes e muito, mas muito mais!

New World traz mais novidades a seu vasto mundo .(Imagem: Divulgação)

Outro ponto bacana foram os eventos adicionados em New World durante esses 3 meses. Foram eles A Vingança do Coelho, O Florescer da Primavera e A Fúria de Spriggan, que traziam consigo missões e recompensas interessantes. Esses eventos trazem uma sobrevida ao jogo, sendo essenciais para manter os jogadores de New World ativos e empolgados.

Mudanças gerais

Além disso, uma série de alterações foram implementadas, abrangendo não apenas o equilíbrio das armas no modo PvP, mas também diversas correções e aprimoramentos gerais, incorporando uma série de sugestões e feedback dos jogadores. Essas adições atenderam aos anseios dos fãs mais apaixonados, que demonstraram seu amor pelo jogo, mas também identificaram aspectos que não gostaram ou áreas que poderiam ser aprimoradas.

E bem, um MMORPG precisa de seu público para seguir firme, e a Amazon Games fez questão de ouvir seus jogadores e jogadoras para aprimorar o game. E, de fato, o título mudou bastante desde o seu lançamento, tendo mais desempenho e qualidade.

As batalhas estão ainda mais emocionantes! (Imagem: Divulgação)
 

WWDC 2023: confira os principais anúncios do evento da Apple

Os melhores aplicativos de mensagens para Android e iPhone

Brasileiros são os segundos que mais gastam em celulares

Ler mais