SORTEIO DAS QUARTAS DE FINAL COPA DO BRASIL 2023

SORTEIO DAS QUARTAS DE FINAL COPA DO BRASIL 2023; VEJA DATAS E POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO CORINTHIANS

Troféu da Copa do Brasil — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Uma previsão para uma possível data do sorteio da atual fase da competição seria na próxima semana, como é feito de costume pela CBF. O dia pode ser confirmado na manhã desta sexta-feira, quando o torneio conhece todos os seus classificados.

Todos os oito classificados para as quartas de final serão colocados em pote único no sorteio desta terça-feira. Não há, portanto, qualquer restrição de confronto.

O Corinthians, então, poderá enfrentar qualquer um dos seguintes clubes na próxima fase da competição: Grêmio, América-MG, Athletico-PR, Bahia, Palmeiras, São Paulo/Sport e Flamengo/Fluminense.

Um incentivo para os clubes que chegarem às quartas de final é a premiação em dinheiro. Todos os times classificados vão receber R$ 4,3 milhões. Além disso, quem avançar para a semifinal terá mais R$ 9 milhões garantidos em sua conta.

Matheus Bidu comemora gol na Copa do Brasil — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Campeão em 1995, 2002 e 2009, o Corinthians busca seu quarto título da Copa do Brasil após um amargo vice-campeonato nos pênaltis para o Flamengo em 2022. O Timão também já ficou na segunda colocação do torneio em 2001, 2008 e 2018.

Porém, agora, o Corinthians volta a focar no Brasileirão, onde se encontra na 14ª colocação após oito rodadas. O próximo compromisso será neste sábado, dia 3, às 18h30 (horário de Brasília), contra o América-MG, na Arena Independência. Uma vitória em Belo Horizonte fará o Timão se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Veja mais:

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais