Todos os 86 filmes e programas de TV saindo da Netflix este mês

Todos os 86 filmes e programas de TV saindo da Netflix este mês

A Netflix apresenta uma porta giratória de conteúdo que vem e vai mês a mês. Aqui estão todos os filmes e programas que saem em junho de 2023.

Todos os 86 filmes e programas de TV saindo da Netflix este mês

O sempre popular serviço de streaming Netflix apresenta um bando de novos conteúdos que vão e vêm a cada mês, mas quais programas e filmes serão lançados em junho de 2023? Desde a sua criação, a Netflix se posicionou como o serviço de streaming mais importante e foi um dos primeiros a mergulhar no mundo do conteúdo original, que produziu programas de sucesso como Stranger Things e Orange is the New Black . No entanto, o streamer também tem uma grande reputação por hospedar outros conteúdos e é um balcão único para tudo, desde séries clássicas a alguns dos maiores filmes de Hollywood.

O streamer tem que mudar sua programação mês a mês, e isso significa que programas e filmes estão saindo do serviço o tempo todo. Embora as idas e vindas da Netflix não sejam tão incomuns, o abandono de certos conteúdos originais nos últimos meses representou uma grande mudança para a empresa. Embora muitos dos originais mais antigos da Netflix pareçam estar lá para ficar, outros programas e filmes estão saindo do streamer para novos lares ou simplesmente sendo retirados do serviço. Embora algumas coisas possam ter desaparecido para sempre, as partidas abrem as portas para novos conteúdos nos próximos meses.

1de Junho

 

O primeiro dia do mês é o grande dia para remoções na Netflix, e muitos de seus filmes e franquias de maior destaque de Hollywood partem em 1º de junho de 2023. Os fãs terão sua última chance de assistir a alguns filmes favoritos antigos com a ação de Arnold Schwarzenegger. -aventura Conan, o Bárbaro , bem como a história de amadurecimento My Girl , já que ambos desaparecerão no início do mês. Haverá também alguns sucessos críticos saindo com The Founder, estrelado por Michael Keaton e a comédia de ficção científica Galaxy Quest entre eles.

Apesar de o próximo filme de Christopher Nolan , Oppenheimer , certamente aumentar o interesse em sua filmografia, um de seus filmes mais populares, A Origem , sairá da Netflix em 1º de junho. Rango animado e The Quick and the Dead de Sam Raimi . Existem alguns programas de televisão notáveis ​​saindo também, incluindo a primeira temporada da popular série de anime Attack on Titan .

3de junho

 

Os fãs de música country terão uma última chance de experimentar o documentário musical Garth Brooks: The Road I'm On antes de sair da Netflix em 3 de junho. e sua esposa Trisha Yearwood. 3 de junho também verá a saída de A Road To Wellbeing (From Stress to Happiness), que é outro documentário que examina as técnicas usadas por um monge que foi considerado o homem mais feliz do mundo.

5 de junho

Kitty Love: Uma homenagem aos gatos (2021)

Os amantes de gatos podem assistir Kitty Love: A Homage to Cats antes de sair da Netflix em 5 de junho. O documentário alegre simplesmente oferece aos espectadores amantes de gatos o que eles querem - vídeos caseiros de gatos em seus momentos mais engraçados e fofos. É o primeiro original da Netflix a ser removido em junho.

6 de junho

  • Uma voz silenciosa (2016)
  • Projeto Papai (2018)

6 de junho verá o fim de dois títulos internacionais na Netflix. O anime japonês A Silent Voice é uma história aclamada de um jovem que é condenado ao ostracismo na escola por intimidar outro colega de classe apenas para ver a redenção anos depois. Também saindo da Netflix está Project Papa , um drama indiano sobre uma empresária que faz uma pausa em sua vida agitada para passar mais tempo com seu pai idoso.

9 de junho

Pedro Coelho 2 (2021)

Um filme familiar está deixando a Netflix com a sequência Peter Rabbit 2 em 9 de junho. e Hayley Atwell.

10 de junho

Banheiras sobre a Broadway (2018 )

Uma jóia escondida e fascinante de um documentário está se preparando para deixar a Netflix em 10 de junho. Bathtubs Over Broadway segue Steve Young, um escritor de comédia em The Late Show with David Letterman enquanto ele explora uma estranha descoberta que fez sobre a história dos musicais produzidos por alguns das maiores corporações do país.

11 de junho

Monstro do Armário (2015)

O drama canadense Closet Monster deixará a Netflix em 11 de junho. 

13 de junho

  • Okko's Inn (2018)
  • Tango Comigo (2010)
  • Imagine um Cientista (2020)
  • O Diabo Abaixo (2021)
    Um par de títulos internacionais deixará a Netflix em 13 de junho com o filme de anime japonês Okko's Inn e o romance nigeriano Tango with Me . O documentário Picture a Scientist , que examina o sexismo no mundo da ciência, também sairá da plataforma de streaming junto com o filme de monstros The Devil Below .

15 de junho

  • Borges (temporada 1)
  • Capa frontal (2015)
  • Marlon (temporadas 1-2)
  • Neve Vermelha (2019)
  • Rogue Warfare: A Morte de uma Nação (2020)
  • A toupeira (2 temporadas)
  • The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story (2019)
  • Unidade 42 (Temporada 1) – Remoção do Original Netflix

15 de junho verá vários programas de TV e filmes removidos da Netflix. Entre as saídas notáveis, a sitcom liderada por Marlon Wayans, Marlon , desaparecerá junto com outra série original da Netflix com a Unidade 42 em francês . A comédia de terror natalina Red Snow e o documentário de rock The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story também sairão.

16 de junho

  • Lego Marvel Avengers: Climate Conundrum (2020)
  • Pacificum: Retorno ao Oceano (2017)
  • A Escuridão (2016)
  • A Última Hora (2017)

Jovens fãs do gênero super-herói podem ficar tristes ao ver a aventura animada dos Vingadores Lego Marvel Avengers: Climate Conundrum e seus quatro episódios partirem em 16 de junho. Outros filmes que saem nessa data incluem o documentário Pacificum: Return to The Ocean, o thriller histórico The Last Hour from Peru, e o filme de terror The Darkness , estrelado por Kevin Bacon.

17 de junho

Policial de Belleville (2018)

Embora a série de suspense de Omar Sy, Lupin, seja um grande sucesso na Netflix, um de seus filmes será retirado da plataforma em 17 de junho. Belleville Cop estrela Sy como um policial de Paris que viaja para Miami para descobrir quem matou seu amigo. O filme é uma visão clara de Beverly Hills Cop com Sy tentando capturar o espírito de Eddie Murphy naquela comédia de ação .

18 de junho

  • Uma noite com Beverly Luff Linn (2018)
  • Estação do Cairo (1958)

Os dois últimos filmes que saem da Netflix em junho são dois títulos muito diferentes. O primeiro é a comédia maluca An Evening with Beverly Luff Linn , estrelada por Aubrey Plaza como uma mulher que escapa de sua vida mundana e vai a extremos para participar de um evento de apenas uma noite. O outro título de partida é o drama policial egípcio de 1958, Cairo Station, que conta a história de um vendedor de jornais em uma estação de trem no Cairo, que desenvolve uma obsessão por um representante de vendas de uma barraca de concessão. Ambos os títulos saem da Netflix em 18 de junho e mostram a diversidade de filmes e programas que estão sendo retirados da plataforma neste mês.

 

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais