TikTok da Pequena Sereia traz as duas versões de Ariel juntas

O vídeo TikTok da Pequena Sereia traz as duas versões de Ariel juntas (para a música perfeita)

O vídeo

As versões live-action e animada de Ariel se juntam em um A pequena Sereia Vídeo TikTok para a música perfeita.

Estrelando a cantora pop Halle Bailey como a princesa titular, o mais recente remake live-action da Disney é baseado no clássico animado de 1989 de mesmo nome.

Melissa McCarthy assume o papel da malvada bruxa do mar Ursula com Javier Bardem como Rei Tritão, Daveed Diggs como Sebastian, Jacob Tremblay como Linguado e Jonah Hauer-King como Príncipe Eric.

A dupla canta o dueto “I Am A Girl Like You” do filme de animação Barbie como a princesa e a mendiga para fazer uma declaração de que o novo Ariel é tão bom quanto o original.

Halle Bailey está perfeita como Ariel

Imediatamente após seu anúncio de escalação como Ariel, Bailey enfrentou reação de alguns que consideraram sua escalação como parte de uma agenda.

Com Bailey sendo negra e a representação anterior da Disney de Ariel sendo branca, houve resistência daqueles que não queriam nenhuma mudança, resultando em ataques enraizados no racismo direcionado a Bailey e ao estúdio de animação.

No entanto, Bailey provou ser uma escolha maravilhosa para encarnar o papel de um personagem tão icônico.

Relacionado: A reação ridícula do elenco da Pequena Sereia explicada

Bailey começou a cantar e se apresentar muito jovem ao lado de sua talentosa irmã Chloe Bailey, chegando a conseguir papéis em filmes aos três anos de idade.

Depois de ganhar fama no YouTube, a dupla se tornou oficialmente a dupla de R&B Chloe X Halle e conquistou o mundo.

Sua popularidade levou a papéis maiores na televisão, incluindo um papel principal na ABC. Preto spin off adulto, provando sua habilidade de atuação.

A performance de Halle Bailey em 2019 no Grammy cativou A pequena Sereia diretor Rob Marshall, no qual ele a chamou de “anjo.” Isso levou a cantora a ser a primeira a fazer um teste para o papel e seu elenco inevitável.

Embora A pequena Sereia remake foi recebido com recepção mista dos críticos, quase todos concordam que Bailey se destacou como Ariel, exalando a inocência e admiração da princesa protegida, ao mesmo tempo em que forneceu os talentos vocais para acertar as canções memoráveis ​​do filme.

Embora a Disney tenha até agora obtido resultados variados de suas adaptações cinematográficas de live-action, com A pequena Sereia até agora, ganhando US $ 186 milhões durante seu primeiro fim de semana e as classificações de público em 95% no Rotten Tomatoes, o enorme estúdio pode ter outro sucesso retumbante em suas mãos.

 

Why 2023 is Going to be a Massive year for Esports

Melhores cassinos online em Junho 2023

BNB shows signs of recovery: CryptoSlate wMarket update

Ler mais