A "tempestade do bule" do Paris Saint-Germain é difícil de ?

A "tempestade do bule" do Paris Saint-Germain é difícil de resolver? Mbappé relatou que estava insatisfeito com o time da casa e pediu uma troca. Será mesmo que vai sair? Quem são os potenciais compradores?

O atacante francês do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé (esquerda), passa pelo atacante brasileiro Neymar, do Paris Saint-Germain, durante a partida de futebol do grupo H da Liga dos Campeões da UEFA entre o Paris Saint-Germain (PSG) e o Istanbul Basaksehir FK no estádio Parc des Princes, em Paris, em 9 de dezembro de 2020. (Foto de FRANCK FIFE / AFP) (Foto de FRANCK FIFE/AFP via Getty Images) FRANCK FIFE/Getty Images

Kylian Mbappé, que ficou com o coração partido apenas uma vez na Copa do Mundo, voltou ao seu time da casa, o Paris Saint-Germain (PSG), depois de terminar seu humor. com seu time da casa.

As vendas das camisas de Lionel Messi e Kylian Mbappé estão explodindo todos os recordes. © Getty Images

Mbappé se sente traído porque a equipe da Liga dos Campeões ainda não está formada

MANCHESTER, INGLATERRA - 12 DE FEVEREIRO: Kylian Mbappé, do PSG, comemora depois de marcar o segundo gol de sua equipe durante a partida da primeira mão das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA entre Manchester United e Paris Saint-Germain em Old Trafford em 12 de fevereiro de 2019 em Manchester, Inglaterra. (Foto de Michael Regan/Getty Images) Michael Regan/Getty Images

Mesmo depois da Copa do Mundo, o presidente francês Macron convidou pessoalmente Mbappé para continuar jogando pelo Paris, mas Mbappé parece ter se decidido, e é relatado que ele deixará Paris no final de junho deste ano. A principal razão é que ele espera "melhores desempenhos de outros palcos".

Uma das principais razões é que os rumores de notícias dizem que porque Mbappé espera ter uma escalação melhor para chegar à Liga dos Campeões, mas esta potência da Ligue 1 nunca atendeu aos requisitos de Mbappé e até jogou contra ele no dia 2. Lens também perdeu 3 -1 no jogo.

Embora o recorde esteja espalhado, o Paris ainda está temporariamente no topo da Ligue 1, mas a julgar pela situação atual em que Neymar e Lionel Messi não estão por perto, o apoio de Mbappé à equipe A integração do poder de combate pode ter expectativas maiores.

E quem deve saltar para integrar o poder de combate? Segundo a confirmação do repórter da ESPN Julien Laurens, Mbappé acredita que o diretor da equipe Luís Campos e o presidente Nasser Al-Khelaifi devem ser os responsáveis, especialmente esses executivos de alto nível não cumpriram a promessa feita a Mbappé em maio do ano passado.

E tal promessa foi a condição de troca para que Mbappé assinasse um contrato de três anos neste ano. Naquela época, além de receber um bônus de assinatura de 100 milhões de yuans, Mbappé também tinha um salário de 50 milhões de euros; mas a condição além do dinheiro era a integração do poder de combate do clube.

Neymar também joga? Uma tempestade de bules em Paris?

MANCHESTER, INGLATERRA - 24 DE NOVEMBRO: Kylian Mbappe, do Paris Saint-Germain, reage enquanto segura a bola após o primeiro gol do Manchester City durante a partida do grupo A da Liga dos Campeões da UEFA entre Manchester City e Paris Saint-Germain no Etihad Stadium em 24 de novembro de 2021 em Manchester, Inglaterra. (Foto de Laurence Griffiths/Getty Images) Laurence Griffiths/Getty Images

Em outubro do ano passado, a ESPN informou que, quando Mbappé continuou a negociar o contrato, ele mencionou o "problema de Neymar" à alta direção do time.

Esse problema não é apenas o desempenho de Neymar em campo, mas um problema complexo da equipe. Em primeiro lugar, Mbappé não se contenta em jogar como um único atacante, ele espera encontrar outro atacante para se igualar a ele.

No entanto, quando o clube falhou muitas vezes na mediação, pelo contrário, Neymar e Messi continuaram a manter uma excelente organização na zona de defesa e, por isso, a "desconfiança" apareceu. A ESPN descreveu que o ímpeto de Mbappé está subindo, mas, ao contrário, Neymar está em declínio. Além disso, em termos de carreira, vale mais a pena esperar Mbappé do que Neymar, então a equipe disse uma vez a Mbappé que ele "venderia" As novidades de Neymar no verão de 2022.

Mas até hoje, Neymar não só não foi a lugar nenhum, como nem pisou na arena da Ligue 1. É claro que isso é um grande desconto para o poder de combate de Paris.

Mais cedo, Mbappé reclamou que a ponta defensiva do time era um fator instável entre os jogos, por isso o time chegou a mirar em Milan Skriniar, zagueiro central da Inter de Milão. , Mas assim como a situação de Neymar, os planos parecem estagnados. aumentou muito o impulso da saída de Mbappé do time, mas também fez com que uma tempestade de bules começasse a aparecer no time.

Será que Mbappé realmente deixará a equipe? Quem são os potenciais compradores?

PARIS, FRANÇA - 11 DE MARÇO: Kylian Mbappe, do Paris Saint-Germain, observa durante a partida de volta das oitavas de final da UEFA Champions League entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund no Parc des Princes em 11 de março de 2020 em Paris, França. A partida é disputada com portões fechados como precaução contra a propagação do COVID-19 (Coronavírus). (Foto de Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images) Aurelien Meunier - PSG/Getty Images

É claro que o próprio Mbappé negou esses rumores; sua declaração externa é que acredita que o clube cumprirá sua promessa; e seu contrato com o Paris é até 2025, então o time ainda tem cerca de dois anos para substituir Mbappé. objetivo alcançado.

Mas Mbappé pode esperar? Atualmente, há rumores de que Mbappé expressou sua vontade de "cortar seu salário e deixar o time", esperando que o time o libere por 150 milhões de euros; obviamente Mbappé está bastante insatisfeito com o estado da equipe.

Em termos de poder de combate. Paris tem confiado demais nas bênçãos de craques, o que fez pouco progresso. Mbappé ouviu notícias de que não está se dando bem com seus companheiros no salão. Há até relatos da mídia de que Mbappé não acredita mais que o time pode se recuperar. junto em um curto período de tempo. Corrija esta situação dentro.

Portanto, no passado, a equipe prometeu vender Neymar e construir um time da Liga dos Campeões com Mbappé como núcleo, mas agora se tornou o motivo pelo qual Mbappé mais deseja deixar o time. Quanto a quais equipes estão dispostas a fazer de Mbappé o núcleo da equipe? Atualmente, há rumores de que a Premier League Manchester United, Liverpool e Chelsea, e até mesmo a La Liga Real Madrid, podem se tornar possíveis próximas casas.

Claro, ainda não se sabe se ele realmente deixará o time. Mas o certo é que no ano em que Messi conquistou a Copa Hércules, o jovem talentoso espera contar com a união de esforços com a equipe para buscar seu status histórico no futebol mundial.

leitura adicional

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais