A Terra é oficialmente parte da galáxia de Star Wars

A Terra é oficialmente parte da galáxia de Star Wars (da maneira mais selvagem)

Apesar de muitos planetas malucos, maravilhosos e estranhos do universo de Star Wars, uma fonte improvável confirmou a Terra como parte da galáxia da série.

A Terra é oficialmente parte da galáxia de Star Wars (da maneira mais selvagem)

A galáxia de Star Wars contém muitos planetas estranhos, com uma fonte improvável confirmando a Terra como parte do universo expansivo da franquia. Ao longo dos principais projetos de filmes e TV de Star Wars , centenas de planetas foram introduzidos. Dos Core Worlds como Coruscant e Chandrilla aos planetas da Outer Rim como Tatooine, Mustafar e Naboo, a galáxia de Star Wars tem muitos mundos variados que abrigam as icônicas raças alienígenas da franquia.

Embora o mapa da galáxia de Star Wars possa parecer opressor às vezes, a limitação de muitos projetos usando planetas familiares ajuda a manter o universo pequeno o suficiente para ser compreendido. Dito isto, novos planetas são frequentemente introduzidos em Star Wars constantemente, com uma inclusão que é uma surpresa: a Terra. Apesar de cada filme de Star Wars começar com "Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante...", a Terra foi confirmada como parte da galáxia de Star Wars pela fonte mais improvável da Disney.

Como a Terra se encaixa no Star Wars Canon

Como a Terra se encaixa no Star Wars Canon

A fonte em questão é a atração Star Tours dos parques Disney . Este parque é configurado como um aeroporto, com placas de partida e chegada listando os muitos planetas da galáxia de Star Wars . Um desses locais está listado como o "Sistema Terrestre", que aparentemente abriga uma estação de reabastecimento para qualquer viajante espacial que deseje viajar para Endor. Embora fosse fácil listar a Terra como parte das misteriosas regiões desconhecidas de Star Wars , Star Tours confirma o planeta como um trampolim para a lua da floresta do Retorno de Jedi .

O universo expandido de Star Wars explorou a Terra com muito mais detalhes

O universo expandido de Star Wars explorou a Terra com muito mais detalhes

Apesar dessa explicação canônica um tanto irônica da Terra no universo de Guerra nas Estrelas , alguns aspectos de Legends incluíam a Terra com muito mais detalhes. Isso também foi extremamente maluco, com Star Wars Tales # 19 apresentando uma história chamada "Into the Great Unknown", de Haden Blackman e Sean Murphy. Isso apresentava uma meta-história incrivelmente baseada em Han Solo e Chewbacca.

Esta história viu Han e Chewie pousando na Terra no noroeste do Pacífico. Lá, Han Solo é atacado e morto por um grupo de nativos americanos. Hilariamente, o esqueleto de Solo é descoberto por um arqueólogo muito famoso - o próprio Indiana Jones. Nos quadrinhos, Indy está procurando a aparição do Sasquatch, que é revelado como Chewbacca após um pouso forçado um século antes. Como evidenciado por esta história em quadrinhos não canônica, a inclusão da Terra em Star Wars sempre foi um tanto irreverente, algo que se estende à história canônica da Terra incluída na atração Star Tours dos parques Disney .

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais