Bilheteria final de Dungeons & Dragons confirmada

Bilheteria final de Dungeons & Dragons confirmada (e é uma má notícia para honra entre ladrões 2)

Os totais de bilheteria de Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves chegaram e, infelizmente, os números não sugerem que uma sequência seguirá em frente.

Bilheteria final de Dungeons & Dragons confirmada (e é uma má notícia para honra entre ladrões 2)

Os números finais das bilheterias de Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves chegaram, e os resultados não são um bom presságio para uma sequência recebendo luz verde. Dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, o filme serve como uma adaptação do amado RPG de mesa. Dungeons & Dragons: Honor Among Thievesé estrelado por Chris Pine, Michelle Rodriguez e Hugh Grant, entre outros, e recebeu críticas positivas dos críticos.

Apesar das críticas positivas de Dungeons & Dragons: Honor Between Thieves , um novo tweet da Exhibitor Relations Co. revela que o filme arrecadou apenas $ 93 milhões no mercado interno, com um total mundial de $ 207 milhões.

Como revela o tweet compartilhado acima, o filme teve um orçamento de US$ 150 milhões, que não inclui dinheiro gasto em imprensa e publicidade. Uma regra geral quando se trata de grandes produções de Hollywood é que o marketing dobra o orçamento real de produção de um filme. Infelizmente, isso significa que Honor Among Thieves 2 agora parece muito menos provável.

Existe alguma chance de honra entre os ladrões 2?

Existe alguma chance de honra entre os ladrões 2?

Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves atualmente tem uma pontuação impressionante de 91% da crítica no Rotten Tomatoes, com a pontuação do público realmente excedendo isso em 93%. Isso significa que o filme geralmente era muito popular entre aqueles que o viam, mas poucas pessoas realmente o viam. Embora as críticas evidentemente não tenham sido suficientes para levar o público aos cinemas, elas sugerem que o filme poderia ter pernas em outro lugar.

Honor Among Thieves foi lançado em plataformas digitais em 2 de maio com um lançamento físico (4K UHD, Blu-ray, DVD) agendado para 30 de maio. seu desempenho de bilheteria sem brilho.

Na verdade, Honor Among Thieves foi, no início de maio, o filme nº 1 nas paradas de VOD. Os números da receita das vendas de VOD raramente são realmente compartilhados, portanto, não está claro quanto mais o filme ganhou com as pessoas que o assistiram em casa. Mesmo com um forte desempenho em VOD e potencialmente um resultado semelhante do próximo lançamento de mídia física, no entanto, o desempenho de bilheteria abaixo do esperado de Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves é um forte indicador de que uma sequência não receberá luz verde tão cedo. .

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais