10 melhores filmes de romance na Netflix agora

10 melhores filmes de romance na Netflix agora

De comédias alegres como Always Be My Maybe a dramas devastadores como História de um Casamento, há muitos ótimos filmes de romance na Netflix.

10 Best Romance Movies On Netflix Right Now

De comédias alegres a dramas devastadores (e tudo mais), há muitos ótimos filmes de romance na Netflix para o público assistir. O público global de assinantes da Netflix adora um bom filme de romance, porque o amor é uma linguagem universal. Apaixonar-se perdidamente é um sentimento com o qual todos podem se relacionar. Quer ocorra em um período de tempo diferente, como Amante de Lady Chatterley , ou em uma cultura diferente, como o deslumbrante, glamouroso cenário de Hollywood de La La Land , os espectadores sempre podem se identificar pessoalmente com uma história de amor comovente.

O romance é um dos gêneros mais estereotipados, mas essa fórmula é a receita para um grande filme. Os cineastas podem criar uma história de amor cinematográfica atemporal seguindo essa fórmula com seriedade e um toque profundamente pessoal ou subvertendo as expectativas dessa fórmula com algo totalmente novo. Quer os fãs estejam procurando um filme de romance que partirá seus corações ou um que os aquecerá, a Netflix tem o filme perfeito para satisfazer suas necessidades.

10Me Chame Pelo Seu Nome (2017)

Me Chame Pelo Seu Nome

O romance de maioridade de Luca Guadagnino, Call Me By Your Name , adaptado do romance de André Aciman, é estrelado por Timothée Chalamet como Elio Perlman, de 17 anos, que se apaixona pelo assistente de seu pai, Oliver (interpretado por Armie Hammer). A relação se complica quando eles percebem que não vai durar. Embora tenha havido controvérsia em torno do enredo e do elenco, o filme acabou sendo indicado a vários Oscars, com James Ivory ganhando o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado. A cinematografia e o cenário também levaram alguns a considerar Call Me By Your Name um filme de romance de verão por excelência.

9Carol (2015)

Carol

Situado na década de 1950 em Nova York, Carol estrela Cate Blanchett como uma socialite rica passando por um amargo divórcio e Rooney Mara como a vendedora mais jovem por quem ela se apaixona. Blanchett recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho poderoso no papel-título de Carol Aird, enquanto Mara foi indicada para Melhor Atriz Coadjuvante por interpretar seu interesse amoroso, a aspirante a fotógrafa Therese Belivet. A direção firme de Todd Haynes dá às performances de Blanchett e Mara muito espaço para respirar, permitindo que o público se deleite com o romance proibido dos personagens.

8Sempre seja meu talvez (2019)

Sempre seja meu talvez

Ali Wong e Randall Park estrelam Always Be My Maybe como namorados de infância que se reconectam quando adultos e descobrem que ainda têm sentimentos um pelo outro. A premissa foi vista em muitas comédias românticas anteriores, mas a sagacidade mordaz de Wong e a presença inconfundivelmente afável de Park fazem Always Be My Maybe se destacar da multidão e fornecer uma nova visão da fórmula. Always Be My Maybe não é apenas uma história de amor maravilhosa; também tem uma aparição inesquecível de Keanu Reeves como uma versão ridícula de si mesmo.

7Jerry Maguire (1996)

Jerry Maguire

Embora comece como um filme sobre o mundo seco da gestão esportiva, Jerry Maguire rapidamente se transforma em uma comovente história de amor. Tom Cruise faz uma de suas atuações mais icônicas como Jerry contracenando com Renée Zellweger como seu interesse amoroso, Dorothy Boyd, mãe solteira e única colega de trabalho que concorda em deixar sua agência com ele durante o famoso “Quem vem comigo ? ” cena. Como sempre, o roteirista e diretor Cameron Crowe traz muito coração, inteligência e charme a este romance de Hollywood. Jerry Maguire explora os desafios únicos – e surpresas emocionantes – que alguns pais solteiros podem enfrentar durante o namoro.

6Amando (2016)

Amando

Um filme bonito e comovente, Loving conta a história real de Richard e Mildred Loving, cujo casamento inter-racial tornou-se objeto de acusações criminais e levou ao caso histórico de Loving v. Virginia na Suprema Corte dos Estados Unidos em 1967. Joel Edgerton e Ruth Negga são perfeitamente combinados nos papéis principais, dando vida a um dos romances mais inspiradores da história com profundidade e nuances. A verdadeira história dos Lovings é tão poderosa e comovente que os cineastas não sentiram necessidade de embelezar os fatos, o que é uma raridade nas cinebiografias de Hollywood.

5Amante de Lady Chatterley (2022)

Amante de Lady Chatterley

Emma Corrin tem uma performance impressionante como Lady Chatterley em Lady Chatterley's Lover; uma mulher aristocrática que escapa de seu casamento sem amor entrando em um caso tórrido com o belo guarda-caça da propriedade de seu marido. A versão de 2022 da Netflix é a décima adaptação cinematográfica do romance clássico de DH Lawrence, mas é sem dúvida a melhor do grupo. É bem interpretado por Corrin e sua co-estrela Jack O'Connell, bem escrito pelo roteirista de Life of Pi, David Magee, e a diretora Laure de Clermont-Tonnerre não foge da complexidade moral dos temas da história.

4Para Todos os Garotos que Já Amei (2018)

Para Todos os Garotos que Já Amei

Baseado no romance YA de Jenny Han com o mesmo nome, Para todos os garotos que já amei , estrelado por Lana Condor como a tímida estudante do ensino médio Lara Jean Covey, que secretamente escreve cartas de coração aberto para suas cinco paixões e fica horrorizada ao saber que tudo cinco cartas foram enviadas. A performance encantadora e adorável de Condor fez de Lara Jean uma das heroínas adolescentes definitivas de comédia romântica de sua geração. Para todos os garotos que já amei é tudo o que os fãs de romance poderiam querer de um gênero: é doce, engraçado, sério e conta uma ótima história.

3História de um Casamento (2019)

História de um Casamento

Scarlett Johansson e Adam Driver apresentam atuações indicadas ao Oscar como os dois lados de um casal passando por um divórcio difícil em História de um Casamento . Embora Nicole e Charlie inicialmente concordem em se separar amigavelmente, os procedimentos legais rapidamente se tornam feios. Cada discussão passa por advogados, cada pequeno erro é extrapolado no tribunal como um sinal de maus pais, e cada emoção de seu casamento é colocada na mesa. História de um Casamento é um exame cru e honesto sobre o que une os casais em primeiro lugar, os desafios que cada relacionamento enfrenta e os problemas irreparáveis ​​que eventualmente levam ao rompimento.

2Se a Rua Beale Falasse (2018)

Se a Rua Beale Falasse

Adaptado do romance homônimo de James Baldwin, If Beale Street Could Talk foi a continuação igualmente aclamada do diretor e roteirista Barry Jenkins para seu filme de estreia, Moonlight . KiKi Layne estrela como a grávida Clementine “Tish” Rivers ao lado de Stephan James como seu amigo de infância e amante, Alonzo “Fonny” Hunt. O relacionamento de Tish e Fonny é testado quando Fonny é injustamente acusado de agressão sexual e luta para limpar seu nome. Layne e James têm atuações incríveis nos papéis principais – assim como a vencedora do Oscar Regina King como a mãe de Tish, Sharon – enquanto Jenkins captura a história com uma bela cinematografia.

1La La Land (2016)

La La Land

Emma Stone interpreta uma aspirante a estrela de cinema e Ryan Gosling interpreta um pianista de jazz em dificuldades que se apaixona enquanto persegue seus sonhos no retrô musical chamativo de Damien Chazelle, La La Land . Chazelle dá vida aos números musicais com cores vibrantes, trabalho de câmera enérgico e homenagens afetuosas às técnicas cinematográficas clássicas de Hollywood, enquanto a química fácil de Stone e Gosling garante que o romance soe verdadeiro. Stone ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação de Mia Dolan, enquanto Chazelle se tornou a mais jovem vencedora de Melhor Filme aos 32 anos (via The Guardian ). La La Land é realmente um dos melhores filmes de romance da Netflix .

 

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais