Giovane celebra gol em vitória da Seleção Brasileira na Copa

Giovane celebra gol em vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo sub-20

O Brasil derrotou por 6 a 0 a República Dominicana na última quarta-feira e alcançou a primeira vitória no Mundial Sub-20. O atacante Giovane saiu do banco e foi um dos atletas a balançar as redes na importante vitória para a seleção, que não havia conseguido pontuar na estreia.

Foto: Lance!

Jogador do Corinthians, o camisa 17 da seleção brasileira celebrou o gol marcado no duelo contra os dominicanos, ressaltando o sonho de balançar as redes pelo Brasil na Copa do Mundo.

- Só Deus sabe o quanto precisava disso! Hoje realizei mais um grande sonho em minha vida, marcar em uma Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira! Obrigado Deus! - destacou Giovane nas redes sociais.

A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes está na segunda colocação do Grupo D com três pontos, empatada com a Itália, mas vence os europeus no saldo de gols. A Nigéria lidera o grupo com seis pontos, e duas vitórias.

O Brasil volta a campo no próximo sábado, em duelo decisivo contra a Nigéria, na rodada de encerramento da fase de grupos da Copa do Mundo Sub-20. O jogo será em La Plata, às 15h (de Brasília).

Palmeiras empata com Boca e cai na Libertadores Sub-20

Ingressos para São Paulo x Santos, pelo Campeonato Brasileiro

Du Queiroz se despede do Corinthians: 'Espero voltar um dia'

Ler mais