YouTube não puláveis ​​de 30 segundos para aplicativos de TV

YouTube traz anúncios não puláveis ​​de 30 segundos para aplicativos de TV

YouTube traz anúncios não puláveis ​​de 30 segundos para aplicativos de TV

Plataforma de vídeo , os anunciantes anunciaram que estavam trazendo anúncios não puláveis ​​de 30 segundos para TVs conectadas durante seu evento Brandcast para Ele disponibilizará a opção por meio do YouTube Select, uma opção de segmentação aberta a clientes qualificados que desejam atingir o público-alvo do site mais canais populares.

O YouTube diz que 70% dos programas Select acontecem na TV, então o novo formato é para os anunciantes .

YouTube traz anúncios não puláveis ​​de 30 segundos para aplicativos de TV

Se você já vê dois anúncios de 15 segundos seguidos regularmente, o novo formato não fará muita diferença para você. O formato está atualmente disponível nos EUA e no Canadá e será lançado mundialmente ainda este ano.

YouTube, além de veicular anúncios mais longos e não puláveis, também traz uma “experiência de pausa” para TVs conectadas como um experimento. Experiências de pausa, do Hulu Semelhantes aos promos lançados em 2019, são anúncios que aparecem quando você aperta o botão de pausar o que está assistindo. Espera-se que sejam altamente visuais e até mesmo interativos, o que o manterá visitando o site da marca ou os canais de mídia social. Códigos QR Na imagem abaixo, você pode enviar uma mensagem para obter um desconto de 15%. Código QR Aqui está um exemplo em que você pode ver um anúncio que incentiva a navegação.

 

Why 2023 is Going to be a Massive year for Esports

Melhores cassinos online em Junho 2023

BNB shows signs of recovery: CryptoSlate wMarket update

Ler mais