Novos detalhes de custo de compartilhamento de senha da Netflix

Novos detalhes de custo de compartilhamento de senha da Netflix revelados para os EUA

A Netflix revela novos detalhes sobre sua repressão ao compartilhamento de senhas nos EUA, incluindo quanto custará para adicionar outro usuário a uma conta.

A Netflix revelou novos detalhes sobre sua repressão ao compartilhamento de senhas nos EUA, que começou hoje. O serviço de streaming está testando as águas para reprimir o compartilhamento de senhas em países como Canadá, Espanha e Nova Zelândia. Em abril, foi relatado que a Netflix lançaria medidas de repressão ao compartilhamento de senhas em um futuro próximo. Esse dia finalmente chegou.

Agora, o Deadline relata que a Netflix revelou novos detalhes para sua repressão ao compartilhamento de senhas, que inclui apenas pessoas que fazem parte de uma família. Em um e-mail para os clientes, a Netflix revelou que as pessoas podem compartilhar suas contas com membros fora de casa, transferindo um perfil para uma nova assinatura ou comprando até dois membros extras por US$ 7,99 por mês. A Netflix garante aos assinantes que, mesmo com essas novas regras em vigor, eles ainda podem assistir a seus programas e filmes favoritos em qualquer lugar.

Como as regras de compartilhamento de senha da Netflix afetarão o streamer?

A Netflix voltou atrás nas regras de compartilhamento de senhas devido à reação massiva dos assinantes. No entanto, depois de testar suas novas regras em países fora dos EUA, era apenas uma questão de tempo até que a Netflix avançasse com sua repressão ao compartilhamento de senhas nos EUA. Isso impedirá que muitas famílias usem as contas de outras pessoas gratuitamente para acessar essas contas, forçando-as a pagar de alguma forma para acessar a biblioteca de filmes e TV da Netflix.

Embora a Netflix mantenha a confiança em sua nova regra, a reação pública contra sua repressão ao compartilhamento de senhas pode tornar suas novas regras prejudiciais. Alguns assinantes da Netflix podem acabar migrando para streamers como Paramount +, Disney +, Prime Video ou Max, levando as pessoas com quem estão compartilhando senhas ao lado deles. Se isso acontecer, a Netflix poderá ter uma queda no número de assinantes, apesar de suas novas regras pretenderem ter o impacto oposto.

No entanto, a oferta da Netflix de dois membros extras por US $ 7,99 por mês pode ser atraente para as pessoas que desejam permanecer na Netflix e, ao mesmo tempo, manter algum nível de compartilhamento de contas com outras pessoas. A Netflix também oferece um plano de $ 6,99 por mês com anúncios, o preço tornando-o uma alternativa mais barata para uma nova assinatura. Embora tenha havido muita reação em torno das regras de compartilhamento de senha da Netflix antes mesmo de serem implementadas, resta saber como as novas regras afetarão o serviço de streaming daqui para frente.

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais