Casamento às Cegas Brasil: Temporada 2

Love Is Blind Brazil Season 2 Review não contém spoilers

Sinto que se relacionamentos podem funcionar apenas com base em laços afetivos já foi provado (ou refutado) várias vezes ao longo de três temporadas da versão em inglês, uma temporada da versão japonesa e agora temos a segunda temporada da versão brasileira.

Não ajuda que, ao longo dessas temporadas (exceto a japonesa), todas as pessoas pareçam ter conversas semelhantes e rasas. As pessoas que vêm a esses programas geralmente estão desesperadas por amor e fama e não têm nenhuma profundidade nisso. Assim, por se basear apenas na palavra falada, as conversas parecem inacabadas e vazias.

Claro, se você quer conteúdo assustador, é perfeito. As pessoas são completamente tóxicas sem senso de seriedade, e todos tentam ser mesquinhos ao menor inconveniente. Mas é isso que você espera, eu acho que quando você assiste a um programa que mostra o amor verdadeiro apenas conversando um com o outro através de uma tela sobre os tópicos mais vãos.

Love is Blind Brazil season 2 (Casamento às Cegas Brasil: Temporada 2) é um reality show de namoro apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo. A série tem 10 episódios, com apenas 4 episódios no momento, cada um com duração de cerca de 50 a 60 minutos.

Love is Blind Brasil temporada 2 não é nada diferente e é exatamente igual às outras temporadas das outras versões. É interessante como o show, em geral, não mostra as pessoas que não acabam com parceiros no show. Tipo, tudo bem se você não conseguir fazer conexões, mas acho que seria interessante ver como as interações deles também foram.

Porém, desde o primeiro minuto, sabemos quem está saindo das cápsulas com seus noivos/noivas. O que, você sabe, eu conseguiria se as pessoas começassem a se casar mesmo durante o namoro tradicional. Ninguém pede outras pessoas em casamento no segundo encontro, é apenas uma coisa extremamente maníaca de se fazer e muito imatura.

Além de toda essa toxicidade, a série é simplesmente chata. A primeira ou duas vezes foi bastante divertida. Mas a segunda temporada de Love is Blind Brazil é simplesmente plana - não há casais interessantes que mexam, não há momentos que farão seu coração palpitar e nenhuma emoção que pareça genuína de alguma forma.

Isso faz com que o público sinta que tudo está roteirizado e nada é real. Este não é um problema apenas com a segunda temporada de Love is Blind Brazil , cada temporada parece ter sido roteirizada que tira o aspecto da realidade dela. Embora houvesse alguns momentos de Ave Maria nesta temporada que abordavam alguns problemas reais, fomos rapidamente levados de volta ao mesmo velho círculo tóxico de estupidez repetidamente.

Essa também é a razão pela qual você não sente pelas pessoas quando elas passam por conflitos porque, em primeiro lugar, não parece real e, em segundo lugar, é infantil ver pessoas de 30 anos sendo tão ruins em comunicar seus sentimentos. e questões. OK, claro. Nem todo mundo é bom em comunicar seus sentimentos e necessidades. Mas, nesse caso, acho que o melhor curso de ação é resolver essas questões e não se casar cegamente.

Mas talvez eu não seja romântico o suficiente, quem sabe?

Resumindo: Love is Blind Brasil Temporada 2

A segunda temporada do Love is Blind Brazil é o mesmo programa irritantemente estúpido que tenta continuamente fazer um ponto, mas falha miseravelmente todas as vezes. Não há drama suficiente e essas pessoas não são maduras o suficiente para suportar essas situações. É tão bobo e sem sentido de assistir.

Pelo menos eles não estão usando aquelas xícaras (ou cálices) extremamente feias desta vez.

Love Is Blind Brasil  está disponível na  Netflix .

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais