Love Is Blind Brazil Temporada 1: Quais casais ainda estão

Love Is Blind Brazil Temporada 1: Quais casais ainda estão juntos

Faltando menos de uma semana para a 2ª temporada de Love is Blind : Brazil, da Netflix, todos os olhos estão voltados para ver quais casais permanecerão juntos e quais seguirão caminhos separados quando o final for ao ar em 11 de janeiro de 2023. À última vista, Maira e Guilherme atingiu um obstáculo no relacionamento e Alisson deu a Thamara um ultimato chocante, estabelecendo uma conclusão dramática que todos os fãs deveriam sintonizar para ver.

Enquanto isso, vale a pena conferir os cinco casais da primeira temporada de Love is Blind: Brazil para ver quem permaneceu junto e quem desistiu desde o Dia da Decisão.

Luana & Lissio — Separados

Luana & Lissio — Separados

Luana Braga e Lissio Fiod se tornaram os favoritos dos fãs durante a primeira temporada do popular reality show da Netflix depois de superar um triângulo amoroso com Carol, com muitos acreditando que eles tinham a melhor chance de um casamento bem-sucedido de qualquer casal. Os dois disseram "Sim" no Dia da Decisão e revelaram no episódio de reencontro que ainda estavam juntos. Infelizmente, os dois anunciaram a separação no Instagram em 1º de novembro de 2022 (via UOL ).

Embora o vídeo do Instagram tenha sido excluído, um Redditor traduziu o texto completo, com parte do anúncio do casal incluindo a superação de uma crise privada como parte de sua separação, dizendo: "Nossa história foi linda e espero que continue assim. Não ainda é amor, mas agora nosso vínculo será uma bela amizade. Aqui termina nosso experimento. Obrigado Netflix!" Embora a notícia chocante com certeza aborreça muitos fãs do LIB: Brazil , pelo menos Luana e Lissio estão em termos amigáveis ​​e ainda têm um amor platônico um pelo outro.

Carol & Hudson - Separados

Carol & Hudson - Separados

Carol Novaes e Hudson Mendes pareciam ser uma combinação ideal desde o início do amado reality show de namoro , com a primeira relutante em alterar sua personalidade para o amor verdadeiro e a segunda aceitando-o alegremente. No entanto, brigas dramáticas durante a temporada levantaram bandeiras vermelhas para alguns quando suas personalidades se chocaram com o tempo. No final, Carol e Hudson decidiram ficar juntos no Dia da Decisão, apenas para anunciar sua separação durante o episódio de reencontro, embora nenhum motivo real tenha sido fornecido.

Conforme confirmado pelo BuzzFeed e The Things , Carol e Hudson se separaram alguns meses depois de concordarem em continuar casados ​​no programa, com ambos se afastando de suas redes sociais nas últimas semanas e meses. Alguns afirmam que Hudson estava apenas no programa pela fama e terminou com Carol assim que a temporada terminou, com outros ainda perplexos com a separação.

Nanda & Thiago - Separados

Nanda & Thiago - Separados

A viagem LIB: Brasil mais louca até agora pertence a Nanda Terra e Thiago Rocha, um casal que concordou em permanecer casado no Dia da Decisão. Nos casulos, Nanda estava profundamente dividida entre sua afeição por Thiago e Mackdavid, optando por ficar com o primeiro e tentar viver uma vida de casado feliz. Infelizmente, durante o episódio de reencontro, Nanda e Thiago anunciaram sua separação depois que Thiago voltou ao seu "jeito mulherengo" (por BuzzFeed ).

Mais dramático ainda, Nanda também revelou no episódio de reencontro do aclamado reality show spinoff que ela é devotada a Mackdavid Alves, que repentinamente a pediu em casamento no final do episódio em uma surpresa sincera. Nanda não só disse sim, como os dois deram as boas-vindas ao primeiro filho, um menino chamado Ben, em 31 de maio de 2022, compartilhando fotos de seu lindo recém-nascido no Instagram . Embora seja uma pena que as coisas não tenham dado certo para Nanda e Thiago, pelo menos o programa apresentou Nanda a Mackdavid, um casal verdadeiramente compatível pelo qual todos torcem.

Ana & Shayan - Separados

Ana & Shayan - Separados

Ao contrário dos três casais anteriores no reality show de namoro de prazer culpado , Ana Prado e Shayan Haghbin foram honestos o suficiente para saber que seu casamento não demoraria para o sucesso. Como resultado, os dois optaram mutuamente por se separar no Dia da Decisão, não deixando nenhum mistério sobre o status atual de seu relacionamento. Mesmo durante a proposta de Shayan nas vagens, nenhum dos dois parecia seguro de seus sentimentos nem disposto a se comprometer, o que não era um bom presságio a longo prazo.

Durante o episódio de reencontro (via Reality Titbit ), Ana falou abertamente sobre seu divórcio de Shayan, dizendo: "Me livrei de um peso enorme, só quero ser feliz. Shayan das vagens é o amor da minha vida, por isso para seguir em frente é preciso atitude, é preciso esforço. Agora, vou ter que lidar com essa ilusão que nunca existiu." Depois que os dois casais prepararam uma lista de motivos para o divórcio, Shayan finalmente declarou que "o amor no estande 10 deve permanecer no estande 10" (por Cosmopolitan Middle East ), quase encerrando a jornada romântica do casal para sempre.

Dayanne & Rodrigo - Separados

Dayanne & Rodrigo - Separados

Dayanne Feitoza e Rodrigo Vaisemberg levaram seu desejo de encontrar um verdadeiro parceiro de vida mais a sério do que a maioria em Love Is Blind: Brazil 1, finalmente concordando em seus objetivos de relacionamento de longo prazo. No entanto, depois de ficarem noivos, os dois escolheram se separar mutuamente no Dia da Decisão, citando diferenças irreconciliáveis ​​sobre a limpeza de Rodrigo e a bagunça de Dayanne, bem como Rodrigo não levando mais a sério seu relacionamento.

Ao contrário de Ana e Shayan, Dayanne e Rodrigo tiveram uma separação amigável e agora não guardam rancor um do outro. Para a sorte de Dayanne, ela já superou o relacionamento com Rodrigo ao namorar um novo homem, boato que ela revelou durante o episódio do reencontro. No entanto, Dayanne ainda não revelou seu novo namorado no Instagram . Quanto a Rodrigo, ele está solteiro e costuma passar um tempo com Shayan depois que os dois se tornaram amigos no programa (por BuzzFeed) . Esperançosamente, ambos podem se recuperar de seu tempo juntos e forjar um casamento mais bem-sucedido no futuro.

 

A Volleyball Powerhouse with a Trail of Honors

Alves anuncia pausa no vôlei e foco na produção de conteúdo para

Sites Casas de Apostas Online no Brasil

Ler mais