Quando abre a janela de transferência de verão no futebol

Messi e Neymar podem deixar o PSG ao fim da temporada
Messi e Neymar podem deixar o PSG ao fim da temporada 

O atual calendário do futebol europeu está chegando na sua reta final. Com isso, os clubes já começam a pensar em reforços visando a próxima temporada. A janela de transferências do meio do ano promete ser agitada.

Quando abre a janela de transferências na Premier League?

A janela na Inglaterra fica aberta entre os dias 13 de junho e 1 de setembro de 2023. Uma das competições mais difíceis do futebol europeu, a Premier League promete boas movimentações na janela de verão, já que o torneio pode ser um dos destinos do craque brasileiro Neymar, que deve deixar o PSG.

Quando abre a janela de transferências em Laliga?

No futebol espanhol, as equipes poderão assinar com novos jogadores a partir do dia 3 de julho de 2023. A janela se fecha em 1º de setembro de 2023. Na atual temporada de LaLiga, o Barcelona conquistou o título de forma antecipada.

Quando abre a janela de transferências na Ligue 1?

Na França, o período de transferências acontece do dia 1º de julho à 1º de setembro de 2023. A principal dúvida é se Lionel Messi e Neymar vão permanecer no PSG. Tudo indica que a dupla está deixando a Ligue 1.

Quando abre a janela de transferências na Bundesliga?

A janela de transferências do futebol alemão fica aberta entre os dias 1º de julho e 1º de setembro de 2023. Na atual edição da Bundesliga, Bayern de Munique a Borussia Dortmund seguem na briga pelo título.

Quando abre a janela de transferências na Série A?

Na elite do futebol italiano a janela de transferências abre no dia 1º de julho e fecha em 1º de setembro. Campeão da Série A, o Napoli terá a missão de segurar seus principais jogadores, como Osimhen e Kvaratskhelia.

https://www.90min.com/pt-BR/posts/quando-abre-a-janela-de-transferencia-de-verao-no-futebol-europeu Please refer to the following website for more information.

Palmeiras empata com Boca e cai na Libertadores Sub-20

Ingressos para São Paulo x Santos, pelo Campeonato Brasileiro

Du Queiroz se despede do Corinthians: 'Espero voltar um dia'

Ler mais